Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

powww \o/ ta show esse terra =D bora lá, manda comida pra dentro e levanta ferro

hahaha fiquei com medo mesmo, nunca tinha levantado tanto no terra. Quando eu treinava normal era 3x8 com 80kg. XD

Postado

Opa, acabei de chegar de viajem então não deu pra treinar hoje.

Tava pensando em treinar amanhã, mas a academia só abre até 10 horas e eu nao iria descansar adequadamente, então preferi descansar mesmo.

Hoje eu medi os braços e já estão voltando ao normal. O direito está 34,5 e o esquerdo 33,5. hehehe.

Postado

Treino de hoje:

Squat: 70kg (coloquei menos pq fiz sozinho, tive medo de falhar, mas mesmo assim foi intenso.)

Overhead Press: 40kg (me superei nesse, mas ta pesado, fiz 4x5. Não da pra aumentar mais.)

Deadlift: 98kg (fera demais.)

Chin-up: 8kg

Plate Pinch: o de sempre, duas anilhas de 5kg

Hoje nas primeiras séries com peso no agachamento, quando eu estava agachando minha cabeça começou a formigar. Acho q foi até a 3ª série, ja aconteceu isso com alguem?

Postado

A beta-alanina não ta dando efeito não. Essa merda. Pretendo começar com 1 scoop de jack3d semana que vem, segunda.

Squat: 74kg

Bench Press: 50kg

Barbell Rows: 42kg

Dips: 7kg

O mergulho foi daora, fiz 2x5 e na ultima serie eu tava na 5ª num tava aguentando mais apareceu uma mina mto gostosa do meu lado e eu fiz mais 2! ASEIHSAUHEOUAISHEOUIASHE

Postado

tipo cara uma dica, tenho um amigo que usa beta-alanina, ele é um parceiro de treino, ele usa ela em dias de aeróbico, quando ele faz caminhada assim como eu, acabei pegando o hábito dele para falar a verdade, bem ele percebe diferenças em seu corpo (pois assim como eu ele anota tudo todos os dias e com o tempo acaba percebendo o que faz efeito no corpo ou não)

Postado

cara erro meu, confundi tudo ontem, (isso que dá querer vir para o pc depois de beber), b-alanina é aquele que geralmente vem nos pré-treinos (aquela parada do formigamento), tipo você comprou ela pura ou tá mencionando a de algum pré-treino?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...