Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Nao deu tempo de relatar ontem, mas foi:

Squat: 72kg

Bench Press: 44kg

Barbell Rows: 38kg

Dips: 7kg 5-5-5

Tranquilo. o mergulho na 3ª série ultima rep penei bastante e NAO consegui subir até em cima.

Esqueci que tinha feito squat com 64kg. Não tinha ninguem pra me ajudar e eu não ia fazer com esse puta peso.

To indo treinar agora, vo continuar daí, 66kg no squat hj.

Editado por felipegbrasil
Postado

To sentindo uma coisa estranha na hora de agachar, o osso da coxa (femur se n me engano) dói, mas só na parte de cima, mais perto da virilha. Mudei a maneira de agachar e não mudou nada. Na ultima rep eu queria fazer 6 reps, mas nao fiz pq o osso doía. Nunca quebrei a perna, só a clavicula ano passado. Treino:

Squat: 66kg

Overhead Press: 34kg (consegui fazer, mas ainda odeio esse exercicio)

Deadlift: 90kg (puts, fiquei com medo só de ver os pesos na barra hahaha, mas consegui.)

Chin-up: 8kg (to balançando demais aqui, não consigo ficar com a perna parada.)

Plate-Pinch: 5kg-5kg

Não sei se consigo aumentar mais ainda o deadlift, mas vou tentar.

FIQUEI PUTO HOJE. PORRA,

tem um instrutor gordo lah q soh faz merda. Tava eu lá fazendo agachamento com a barra no suporte (onde fica o supino inclinado, mas do outro lado.) Aí eu peguei a barra e tava fazendo. Quando eu terminei, com a perna toda fudida e com a barra nas costas, o instrutor fdp tava colocando uma barra la no supino Q EU TAVA USANDO pra um frango fazer lá. Fiquei puto mesmo e gritei: "PORRA "nome", EU VO COLOCAR A BARRA AÍ CARALHO.". Ele tirou a barra correndo e falou "Pode colocar aí cara." mas parecia mais q tava falando "nossa, nao precisa gritar." grito memo fdp soh faz merda. SEU GORDO!

nao chamei ele de gordo claro, mas fiquei puto, desculpa o desabafo.

Postado

Memória muscular como que eu posso te explicar, exemplo vc ja teve 36 de braço... então seu máximo foi esse, então seu corpo já tá acostumado, é mais fácil você chegar a 36 de braço novamente já tendo atingido, do que você atingir futuramente sem nunca ter chegado na casa de 36cm.

Postado

Memória muscular como que eu posso te explicar, exemplo vc ja teve 36 de braço... então seu máximo foi esse, então seu corpo já tá acostumado, é mais fácil você chegar a 36 de braço novamente já tendo atingido, do que você atingir futuramente sem nunca ter chegado na casa de 36cm.

Isso acontece pq a fáscia se estica, mas depois q ela esticou até 36cm ela não encolhe pra 34. É pra isso q serve o treino FST-7, pra esticar a fáscia ao máximo.

Memória muscular? nome estranho que você chama. hahaha mas eu entendi

Postado

AEEEE consegui aumentar no Militar! Treino de hoje foi assim:

Squat: 70kg

Overhead Press: 38kg *-* (tinha travado em 36kg)

Deadlift: 94kg *-* (esse eu fiquei com medo, coloquei o cinto, pq não sabia o quão pesado ia estar.)

Chin-up: 8kg

Plate Pinch: 5kg-5kg (diminui o tempo de descanso.)

Alguém pode me dar uma dica de como balançar menos no chin-up?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...