Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Opa valeu, força aí o/

Edit:

Comecei a suplementar com beta-alanina e taurina, faz uns 5 dias +/-. Por enquanto nenhum efeito. Talvez eu vá sentir lá pela 2ª, 3ª semana, num sei. Esqueci de avisar aqui no diario antes.

Editado por felipegbrasil
Postado

AUSIHESAIUHESAUIEHSAUIHE

mas é proibido consumir tambem?

Achei q fosse proibido vender só, pq vai q a pessoa ja tinha o pote em casa antes mesmo de proibir? Eu importei esse até, nao foi fiscalizado não, mas demorou pra chegar.

Postado (editado)

Treino hoje foi muito bom.

Squat: 72kg

Overhead Press: 32kg (não foi tão foda, só a 5ª repetição que o movimento ficava lento. hehe)

Deadlift: 86kg (esse foi osso, quando coloquei a carga maxima [86kg] a barra até foi um pouco pro lado na hora da execução =/)

Chin-up: 7kg (po, depois do terra a mão já fica doendo, quando vou fazer esse então, parece q ta colocando um isqueiro na minha mão. A barra q eu faço é de aço, ou aluminio sei la.)

Plate-Pinch: 5kg-5kg.

Pô, esse treino ta longo, acho q fiz em 1 hr e meia hoje.

Acho que vou conseguir aumentar o peso no militar! Hoje quando fui fazer eu fiz a pegada um pooouco mais fechada e funcionou bem, o braço não tremeu e tava até mais leve. hahaha.

Nossa fiquei desesperado esses dias, vocês sabem q eu fiquei gripado uns tempos atras aí e perdi peso. Mas eu não tinha medido os braços. Eu tinha 35cm, agora to com 33,5 !!! Como pôde diminuir tanto assim? Fiquei em estado de choque por uns 30 min. Todo o meu esforço... sniff*

Quero terminar logo esse pote de beta-alanina pra usar o jack! Vou usar os 2 separados, acho melhor pra ver qual funciona melhor comigo.

*Edit: erro de digitação

Postado (editado)

Nao deu tempo de relatar ontem, mas foi:

Squat: 64kg

Bench Press: 44kg

Barbell Rows: 38kg

Dips: 7kg 5-5-5

Tranquilo. o mergulho na 3ª série ultima rep penei bastante e NAO consegui subir até em cima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...