Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Treino de ontem foi foda, no militar eu coloquei a carga normal (34kg) e na 3 repetição da PRIMEIRA serie eu ja tava tremendo, sem condições baixei pra 30kg (10%) e mesmo assim penei bastante. Precisei de ajuda pra completar as repetições. Foi assim:

Squat: 70kg

Overhead Press: 30kg

Deadlift: 82kg

Chin-up: 6kg (era pra ter colocado 7, mas confundi

Nesse dia eu comecei a sentir um pouco de dor (na hora do treino mesmo) no pescoço, depois do militar, mas pouca coisa.

Chegou a noite, VISH, tava com o pescoço duro, doendo pra caralho. IUASHEIUASHE

Postado

Vc ta fazendo Deload no 5x5? é isso?,não entendi o pq do "10%" entre parenteses nessa parte:

sem condições baixei pra 30kg (10%)

Isso é 10% da carga maxima? se sim,porque? Deload?

Sim cara, fiz o deload como o Ricardo me disse, aí fiz um deload de 10%. Se eu parar na mesma carga vou fazer 30%, como diz no site (stronglifts.com). Porque tava MUITO foda, eu mal consegui terminar a primeira série, então baixei 10% pra ver, o q vc acha?

Postado (editado)

é o esquema é esse mesmo, se você agarra por duas semanas consecutivas no mesmo peso, vc da um deload de 10% do total e começa a partir dai, se por acaso vc volta a agarrar no mesmo peso então vc faz outro deload de 10% da carga total e baixa os sets

exemplo militar

1° treino - 5x5 33kg

2° treino - 5x5 33kg

3° treino - 5x5 30kg

4° treino - 5x5 31kg

5° treino - 5x5 32kg

6° treino - 5x5 33kg

7° treino - 5x5 33kg

8° treino - 3x5 30kg (segundo deload na mesma marca que antes [33kg], ai abaixa tbm os sets do exercício)

Editado por Ricardo Queiroz
Postado

Se é as repetições então seria 5x3, né? Você colocou 3x5 eu fiquei confuso.

malz ai, eu que errei na hora de escrever (vou corrigir ali em cima), vc desce os sets mesmo, as repetições continuam, sempre quando agarra no mesmo peso pela segunda vez(depois do 2° deload) vc desce o set

5x5, 3x5 e 1x5

Postado

Hoje o treino foi meio corrido, cheguei mais tarde na academia e fui o ultimo a sair O.o

O squat ja estagnei no 72kg.

Squat: 72kg

Bench Press: 42kg

Barbell Rows 34kg

Dips: 7kg

MERGULHO FOI FODAAAA

primeira repetição eu desci e não tive força pra subi (sabe quando você desce mas o peso é tanto q tu cai no chao? entao)

então eu falei "po vo dar uma aquecida no pulley. Aqueci e tals. Fui fazer a série mas fiz com vontade dessa vez.

fiz 3x5, e na ultima, dei tudo de mim e consegui fazer mais 1! riariaria (até peidei, mas só tinha eu e a bola do instrutor na academia, então foda-se.)

SERIO.

rairairaira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...