Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu acho melhor seguir o protocolo como foi feito. O felipe foi um dos foristas que não curtiu muito o 5x5, mas tem muita gente ai que fez e teve resultados fantásticos (dá uma olhada na caverna dos ogros do A.F)

Sim, vou segui-lo Heezy, a adicionar paralelas no A e Barra-fixa no B, apenas.

Publicidade

Postado

Eu acho melhor seguir o protocolo como foi feito. O felipe foi um dos foristas que não curtiu muito o 5x5, mas tem muita gente ai que fez e teve resultados fantásticos (dá uma olhada na caverna dos ogros do A.F)

Como eu disse, eu curti sim, só esperava um pouco mais no aumento das cargas xD

Postado

Galera to pensando em experimentar o treino q o Jason falou no vídeo dele, é de força também, conhecido como Bill Star.

É mais ou menos assim:

Segunda

Agachamento 5x5 Aumentando peso até á 5ª série.

Supino Reto 5x5 Aumentando peso até á 5ª série.

Remada Curvada com Barra 5x5 Aumentando peso até á 5ª série.

Complemento: 2x8 Hiperextensão de lombar com peso.

Quarta

Agachamento 4x5 Usando o mesmo peso de Segunda-feira.

Supino Inclinado 4x5 Tente utilizar o peso mais próximo possível do supino reto da segunda.

Remada Alta com Barra 4x5 Tente utilizar o peso mais próximo possível da remada da segunda.

Sexta

Agachamento 4x5, 1x3, 1x8 Primeiras 4 séries são iguais a segunda feira, a seguinte com 2,5% a mais de peso da 5ª serie de segunda, usar o peso da terceira série para uma serie final de 8.

Supino Reto 4x5, 1x3, 1x8 Primeiras 4 séries são iguais a segunda feira, a seguinte com 2,5% a mais de peso da 5ª serie de segunda, usar o peso da terceira série para uma serie final de 8.

Remada Curvada com Barra 4x5, 1x3, 1x8 Primeiras 4 séries são iguais a segunda feira, a seguinte com 2,5% a mais de peso da 5ª serie de segunda, usar o peso da terceira série para uma serie final de 8.

Complemento: 3x5-8 Paralelas, 3x8 Rosca Direta, 3x8 Triceps Testa.

Pode ser meio difícil de entender, mas é basicamente isso. Se alguém quiser ver, tem o vídeo explicando, vou colocar aqui em baixo:

Ou então fazer um treino de hipertrofia normal, o que vocês acham? Eu faria ABCAB ou ABCD.

Postado (editado)

Decidi. Vou fazer o treino normal mesmo de hipertrofia e vai ser ABC desse jeito:

A - Peito, Triceps e Ombro

Supino Reto 4x8

Crucifixo Inclinado 3x10

Crossover 3x10

Mergulho 3x10

Triceps Polia 3x12 Rest Pause

Desenvolvimento c/ Halteres 3x8

Elevação Lateral 2x12

B - Costas, Biceps e Antebraço

Levantamento Terra 3x6

Pulley Aberto Pronado 3x10

Remada Baixa 3x12

Rosca Scott 4x10

Rosca Alternada 3x8 Drop-set

Rosca Punho 3x8

C - Pernas

Agachamento Livre 4x8

Leg Press 3x8

Extensora 2x12 Rest Pause

Flexora 2x12

Gêmeos no Leg 4x10

---

Devo mexer em algo? Acho que ta legal, né. Eu mesmo que fiz.

Editado por felipegbrasil
Postado

CARAAAALHO que treino foda....

Fiz o treino A que foi assim

Supino Reto 4x8 22kg cada lado

Crucifixo 3x10 halter de 20kg

Crossover 20kg 3x10

Mergulho BW 3x8

Triceps Polia 40kg 3x10 Rest Pause

Desenvolvimento c/ Halteres de 15kg 3x8

Elevação Lateral halteres de 10kg 2x8 (tava morto demais pra montar halter, aí fiz com o de 10kg mesmo com menos repetições

Nossa, faz tempo que não tenho um treino tão produtivo, o pump foi IMENSO, nem quando eu tava tomando jacked o pump foi tão grande. Não conseguia nem fechar o braço direito. Olhei no espelho, coloquei a mão pra trás e dava pra ver as fibras do ombro, tava muuuuito daora galera. Tava com um aspecto bem grande. Gostei pra caralho do treino, vamo ver se vai dar resultados bons.

Postado

Bem loko Felipao.... o treino parece que esta pesado msmo hehehehe, mas ai que eh bom cara!

Essas elevaçoes laterais ai ja deve estourar tudo neh? rss

Abraçoo

Sim cara, nossa sinhora ta muito pesado, antes eu dava 2~3 min de descanso agora dou só 30~40 seg. Chega no treino de ombro eu ja to tremendo AUEHAUEH

No desenvolvimento quando terminava a série eu até jogava os halteres no chão, de tanta dor. (E eu geralmente não faço isso, sempre coloco o peso de boa.)

Vamo ver amanhã o treino de costas e biceps como vai ser o pump no braço. AUEHAUEH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...