Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera vim rapidinho aki atualizar, to pensando em voltar ao treino antigo.

Penso em fazer um ABCD.

Motivo? Nada em específico, gostei do SL 5x5, mas queria voltar a fazer os treinos de hipertrofia e treinar de seg a sexta xD

Vo almoçar daqui a pouco e ja vou treinar. Aí posto o treino aqui e até essa semana eu decido o que vou fazer.

Obrigado aqueles que estao me acompanhando.

Publicidade

Postado

Tava mais animado no treino hoje, vi uns videos motivacionais no youtube xD

Supino: 50kg + 12kg = 62kg

Squat: 96kg + 12kg = 108kg (Abaixei 2kg pq fiz sem NENHUMA AJUDA, antes eu pedia uma maozinha na ultima rep por exemplo.)

Remada: 54kg + 12kg = 66kg

Dips: BW + 15kg

Fla cara... olha, ABCD eu acho besteira, acho melhor fazer ABx2 ou ABx3 caso esteja mto na pegada... dividindo bem fica bom!

Como assim besteira cara? Cada pessoa tem uma genética diferente, eu fiz ABCDE uma época e tive bons resultados, dessa vez vou tentar outra divisão, o ABCD ou ABC

Postado

Besteira que eu digo não eh que nao da resultado, mas que nao acho a melhor forma... na minha visao um treino ABCD deve conter mto exercicio isolador, nao que isso seja ruim mas acho melhor focar em pegar mais peso nos exercicios base que tera mais resultado, entao fazendo um treino com menos foco em um musculo especifico, mas treinando 2x os musculos na semana(coisa que com ABCD vc nao treinaria).

Mas se estiver afim vai fundo, o que importa eh a alegria de treinar.

Abraçoo

Postado

Besteira que eu digo não eh que nao da resultado, mas que nao acho a melhor forma... na minha visao um treino ABCD deve conter mto exercicio isolador, nao que isso seja ruim mas acho melhor focar em pegar mais peso nos exercicios base que tera mais resultado, entao fazendo um treino com menos foco em um musculo especifico, mas treinando 2x os musculos na semana(coisa que com ABCD vc nao treinaria).

Mas se estiver afim vai fundo, o que importa eh a alegria de treinar.

Abraçoo

Então man, eu ja fiz AB, ABC, ABCDE. Os que eu tive mais resultado foi ABC e ABCDE, o AB foi uma merda os resultados.

To querendo dar uma atenção maior pro peitoral, que ta meio fraco, aí eu queria fazer mais ou menos tipo ABCAD, sendo A um treino só de peito. Ou então ABCAB. Eu gostava de fazer ABCDE pelo fato de treinar biceps e triceps no mesmo dia, achava bem produtivo.

Acompanhando aqui ! vou começar o treino SL 5X5 .. você teve bons ganhos com ele amigo ? braço, peito, perna, costas ..

Valeu brother, então... Vc diz ganhos de força ou hipertrofia?

Se for de hipertrofia, não tive tantos resultados de volume, mas a densidade do musculo eu senti que aumentou bem. Durante esse treino aumentei 2cm de perna, 1,5cm de panturrilha, 1cm de braço +/-, peito acho q foi uns 2cm, e antebraço 1cm

Se for de força, vou te dizer: eu esperava mais!

Consegui aumentar bastante no agacho e no terra, mas justo no supino que eu queria aumentar não consegui tanto. Esperava mais do supino =/

Sim, eu juro que foi 1,5 de panturrilha

Postado

Valeu brother, então... Vc diz ganhos de força ou hipertrofia?

Se for de hipertrofia, não tive tantos resultados de volume, mas a densidade do musculo eu senti que aumentou bem. Durante esse treino aumentei 2cm de perna, 1,5cm de panturrilha, 1cm de braço +/-, peito acho q foi uns 2cm, e antebraço 1cm

Se for de força, vou te dizer: eu esperava mais!

Consegui aumentar bastante no agacho e no terra, mas justo no supino que eu queria aumentar não consegui tanto. Esperava mais do supino =/

Sim, eu juro que foi 1,5 de panturrilha

Porra, 1,5 de panturilha é coisa em ? AUIHAWUIEHWAUIEHAUI, eu tava pensando em fazer o sl5x5 e na terça e quinta alguns exercicios isolados para biceps, triceps .. será que vai ?

Postado

Porra, 1,5 de panturilha é coisa em ? AUIHAWUIEHWAUIEHAUI, eu tava pensando em fazer o sl5x5 e na terça e quinta alguns exercicios isolados para biceps, triceps .. será que vai ?

Eu acho melhor seguir o protocolo como foi feito. O felipe foi um dos foristas que não curtiu muito o 5x5, mas tem muita gente ai que fez e teve resultados fantásticos (dá uma olhada na caverna dos ogros do A.F)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...