Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Concordo com você heezy, vale muito a pena trabalhar mais a pegada do que recorrer ao strap, lógico que chega uma hora que ele tem sua função, assim como o cinto para a lombar. Mas é aquilo tem casos e casos, eu prefiro não utilizar o mesmo e deixo o pau quebrar heauheauheuaheuahea.

Felipe, tem que compre caixa de giz(aquelas de quadro negro) tritura e passa o pozinho na mão, não sei se rola mas que retira o suor e aumenta a fricção é verdade, só nunca testei rsrs

Editado por Ricardo Queiroz

Publicidade

Postado

Peguei uns gizes hj com uma professora minha AUHEAUEH ela n usava, aí amassei o negocio e coloquei num potinho de creatina, quando ia fazer supino colocava um poquinho na mão e esfregava, ficou suave, nao escorregava *-*

Squat: 96kg + 12kg = 108kg Totais 5x5

Supino: 48kg + 12kg = 60kg Totais 5x5

Remada: 52kg + 12kg = 64kg Totais 5x5

Dips: BW + 15kg 3x5

Squat: Foda, squat é fooda vei, na ultima serie eu fiz 6 rep, na ultima baixei e não consegui subir, se o instrutor n tivesse lá acompanhando ia dar B.O. hein UAHEUAHE

Supino: Não ta pesado ainda não, mas vamo que vamo vou conseguir colocar 30 cada lado dessa vez hein \o/

Remada: Finalmente consegui aumentar esse negocio, mas vou confessar que na 3ª série em diante a execução ficava meio ruim =/ Não conseguia fazer a barra encostar no peito como geralmente faço.

Dips: Enfim aumentei pra 15kg. A execução não ta tão boa quanto qndo era 10kg. Eu chegava a quase encostar o biceps no antebraço, chutando mais ou menos diria q meu braço faz um angulo de 70º e volta.

Comecei a ciclar creatina hoje, to fazendo saturação, 20g por dia durante 5 dias, depois soh manutenção com 5g. Vlw!

Postado

Saturar creatina nao eh jogar dinheiro fora nao? nosso corpo absorve mais do que os 5g?

Todo mundo fala isso. Eu usei creatina uma vez sem saturar, apenas mandando 5g por dia. Não funcionou pra mim, pode ser que tenha funcionado pra vc.

Mas eu vou testar. Aliás eu não acredito muito nesse negocio de o corpo não consegue absorver mais do que 5g, simplesmente pq pra mim não faz sentido. Eu divido a creatina em várias refeições do dia com 5g cada... Sem saturar não deu efeito. Não to afim de jogar creatina fora, então vou testar saturando pra ver.

Postado

Bom dia Felipe...

Entendi, é que ja li tanto que mais que 5g eh besteira que fixei a ideia como verdadeira e pronto rs.... mas ta certo vc de tentar ja que nao ve efeito somente com 5g.

Eu sinto uma leve diferença tomando creatina, nada mto grande tb nao...

Abraçoo

Postado

Hoje foi dia de treino!

Squat: 98kg + 12kg barra = 110kg TOTAIS

OHP: 38kg + 12kg barra = 50kg TOTAIS

Terra: 122kg + 12kg barra = 144kg TOTAIS

Chin-up: BW + 15kg

Squat: Ta muito foda, a perna dói pra caramba, só de pensar q vou colocar 2kg a mais no proximo treino ja da aquele desanimo =/

OHP: Só consigo terminar mesmo as 5 séries se tiver alguem pra dar uma força, senão não vai, então vou permanecer nesse peso até eu conseguir fazer sozinho aí eu subo. Mas vei, eu não sei se é só comigo, mas o terra quando to subindo fica lentão em todas as reps, é assim com vcs também?

Terra: Caralho ta muito tenso esse terra, usei o cinto hoje denovo mas não usei a luvinha, só o pó de giz.

Chin-up: Aumentei 5kg até q enfim,

Ainda tenho um pouquinho de jack3d aqui, acho q vou mandar no proximo treino com o terra pra ver se animo mais.

Postado

Fala, Felipe.

Treinão, hein?!?

OHP é insano mesmo! Não tem jeito!

Mas neste programa de treino, não se pode ter "ajuda" dos companheiros de treino. Eles podem e devem, estar ali pra ajudar a não acontecer acidentes, mas não ajudar na execução. Tente o OHP com o mesmo peso por mais 2 treinos, senão conseguir êxito, faça o deload como sugere o programa!

Chin-up está bem, hein?!? BW +15kg!! Fez quantas séries e quantas reps?

Gde ab e bom descanso!

Postado

Treino forte... mas nao pode ter ajuda para execuçao(ajuda fisica), caso nao consiga sozinho o certo eh tentar mais 2 treinos, e dpois deload.

Terra acho que é normal subir lento quando esta pesado, veja os treinos do proprio mehdi, sobe lentao no deadlift.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...