Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vish, treino hoje foi bem desgastante, check it out:

Squat: 94kg + 12kg: 106kg TOTAIS

OHP: 36kg + 12kg: 48kg TOTAIS

Terra: 120kg + 12kg: 142kg TOTAIS

Chin-up: BW + 10kg

Squat: Bom, estava bastante pesado, mas consegui. Precisei de ajuda só na 4ª e 5ª série nas ultimas rep.

OHP: Tava pesadão também (puta exercicio chato xD) na 4ª e 5ª série na hora q eu terminava a fase excêntrica do exercicio me dava um choque na mão esquerda, hehe nao sei oq pode ser.

Terra: MUUUUUITO FODAAA, chamei um amigo meu pra vigiar se minha lombar ia ficar reta, e ele disse q ficou sim. A primeira rep eu fiquei com medo de soltar a barra de tão pesada q tava... Quando levantei 1ª vez foi até meio lento, foda d+.

Chin-up: Vou ver meu peso amanhã na farmácia, não é possivel, esse exercicio ta ficando mais foda a cada dia e eu nem aumento o peso UAHEAUHE

Coisa que eu devo fazer, no proximo treino \z

Publicidade

Postado

Putz, as cargas estao bem legais ja heim?

Shin up ta ficando mais dificil sem aumentar carga? meio estranho neh hehehe... fez na mesma ordem de exercicios de sempre?

abraço

Então, é que la na minha academia as caneleiras estão todas zuadas, umas vazando areia, outras já sem areia AUEHAUEH

As unicas que estão certinhas são umas novas lá de 5kg e 10kg, então eu preferi deixar a mesma carga e dificultar o movimento ao maximo, seja deixando a fase excentrica bem devagar ou a concentrica.

Eu faço sempre os exercicios na ordem que eu posto, que na verdade é sempre a mesma ordem. Squat primeiro, OHP, Terra e termino com o auxiliar (chin-up) e no outro treino mesma coisa. Squat primeiro, Supino, Remada e termino com o mergulho.

Terra monstro Felipe!

Bom descanso!

Valeu bro, ta muito dificil aumentar essa carga AUEHA da uma tontura do caramba quando faço com esse peso, da medo de aumentar e vomitar na academia =/

Postado

É normal isso brother! É tenso mesmo, o negocio é segurar e se não der corre pro banheiro e vomita mesmo HIOASHSIOAHIO

Tá sentindo muito a pegada ou tá tranquilo essa parte?

Postado

A pegada ta de boa, mas minha mão escorrega muito, eu tenho que usar uma paradinha na mão pra não escorregar, ja vi videos q os caras usam um pó pra não escorregar, mas não sei oq é nem onde acha, então por enquanto eu uso esse negocio

luvas-musculaco-kit-30-pares-neoprene-30-borracha-gratuit_MLB-O-150264600_3771.jpg

Postado

Entendi, entao vc ta dificultando na execuçao do shin up, ai fica foda msmo =)

Treino assim tb, perguntei da ordem pq vc falou da dificuldade do shin up, isso poderia interferir mas nem é =)

Abraço

Postado (editado)

Opa falai felipe, to acompanhando seu diário em off, ótimas evoluções, principalmente do terra, nessa parada que tu falou ai do terra da sua pegada, podem ser essas coisas, sua mão está suando bastante e escorregando ou a pegada não está firme o bastante, esse pó ai que você viu no vídeos, pode ser pó de carbonato de magnésio ou pó de giz, pq eles secam bem a mão e aumentam a fricção, fazendo com que não escorregue, ou então pode usar esse esquema aqui:

RTO-PLS-001.jpg

Strap, o bom dele é que melhora demais a pegada e fica mais fácil aumentar as cargas, o ruim é que você perde força na pegada, já que como vai ser mais fácil levantar o peso você não precisa de tanta força na sua pegada.

De qualquer forma segue firme ai que tá show.

Editado por Ricardo Queiroz
Postado

Eu acho mais interessante usar o pózinho, não sou muito fã desses straps (mas tem uso sim, só acho que ainda dava pra você evoluir essa pegada)

Postado

Sim sim, o meu problema é que minha mão sua bastante, até no supino eu tenho q colocar o palmar, pq senão la na ultima repetição minha mão ta la no final da barra, é tenso AUEHAUEH

Não sou muito fã de straps não, vou confessar que nunca usei, mas aumentar as cargas só por aumentar é meio chato, o negocio é fortalecer a pegada mesmo. Vou de pózinho, alguém sabe onde compra? :S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...