Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Possa ser q no início não precise de tudo isso, talvez 5x50% das 5RM e 5x70% das 5RM possa dar conta do recado. Mas qnd tiver com pesos absurdos acho q será necessário. Por enquanto estou fazendo só esses 2 aquecimentos, pois os pesos não estão tão altos, mas depois acho q será preciso sim.

Valeu e Bons Treinos.

Publicidade

Postado

treino de hoje

Squat: 48kgs

Barbell Rows: 18kgs

Bench Press: 28kgs

Dips: 3x12-11-12

o treino hj foi daora, no mergulho eu fiz a primeira serie falhei na 12, segunda falhei na 11, aí na terceira coloquei um linkin park la ai me deu um gás e consegui fazer 1 a mais \o/ (palmas)

Se alguem tiver acompanhando me ajude em uma coisa:

Existem DUAS academias na cidade onde eu moro. DUAS.

Na primeira, q eu faço sempre:

1- Tem pouco peso no horario q eu posso ir, na maioria das vezes tenho que ficar caçando anilhas de um lado e de outro pra conseguir.

2- A musica é muito podre, muito mesmo, só toca musica no estilo Summer Eletrohits, sabe? E não posso colocar uma musica q eu goste lá

3- Muita gente.

4- Instrutor chato (o que fica na parte da manhã é super gente boa, mas pena q só posso ir nesse horario.)

Na segunda:

1- Anilhas de sobra e nem tanta gente, mas tem aparelhos desnecessarios q ocupam muito espaço, o que fica um pouco apertado.

2- 2 instrutores: um super de boa e o outro nao.

3- Posso escolher as musicas pra tocar. Qualquer uma.

Eu pensei em comprar um mp3 player, colocar fone de ouvido e voltar pra primeira academia, mas as anilhas ainda ficam faltando.

Alguma sugestão que eu possa fazer?

Postado

Ia na Segunda. Tem anilhas de sobra, instrutores gente boa e vc ainda pode escolher a músicas. Se não for tão apertado e der para realizar os exercícios tranquilo iria na 2ª opção.

Valeu!

Postado

esqueci de mencionar que na segunda não tem suporte pro agachamento, o que eu acho um fato importante. Porque eu acho muito chato esperar o instrutor terminar de ajudar as gostosas que ele da TOTAL atenção pra colocar a barra nas minhas costas.

Postado

Squat: 50kg

Deadlift. 50kg

Overhead Press:18kg

Chin-up: 3x12,11,11

Plate Pinch: 2 anilhas 5kg até a falha

squat ja ta fodinha O.o

o plate pinch to com uma coisa na cabeça, quando eu executo meu braço fica um pouco afastado do meu corpo, isso é normal ou eu diminuo o peso?

Postado

treino hoje:

Squat: 52kg

Bench Press: 30kg

Barbell Rows: 24kg

Dips: 3x12,10, 9.(a paralela da academia q to treinando é um pouco mais afastada, então fica um pouco mais dificil a execução, mas ta valendo.)

Caraca, squat ja ta pesado, mas nao to precisando de ajuda ainda. Descer até o chão faz uma PUTA diferença.

Postado

Acompanhando e com uma duvida, como determinou os auxiliares como o Dips e os exercícios pra ante braço.

Li o arquivo do ice e não vi como encaixar auxiliares, entretanto vi em outros tópicos que a galera colocou auxiliares, poderia me ajudar?

Postado

Acompanhando e com uma duvida, como determinou os auxiliares como o Dips e os exercícios pra ante braço.

Li o arquivo do ice e não vi como encaixar auxiliares, entretanto vi em outros tópicos que a galera colocou auxiliares, poderia me ajudar?

Cara da uma olhada nesse tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

Lá tem tudo explicado sobre os auxiliares, que são as dips, chin-up, push-up e pull-up.

O exercício de antebraço (plate pinch) eu coloquei por recomendação do Danilo Z, pra fortalecer a pegada (principalmente), pq vou precisar qndo os pesos tiverem lá em cima! :D

---

Sexta feira a academia não abriu, não deu pra treinar, atualizo o tópico amanhã.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...