Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

OPA! GANGNAM STYLE

Squat: 92kg + 12kg barra = 104kg TOTAIS

OHP: 36kg + 12kg barra = 48kg TOTAIS

Terra: 120kg + 12kg barra = 142kg TOTAIS

Chin-up: BW + 10kg

Squat: pesadíssimo, sofri pra caramba nesse, saia até meio devagar do suporte qndo terminava, pq a perna dói hein. xD

OHP: sofri bastaaante, 3ª ou 4ª repetição ja começa o slow motion. AUEHAUHAEUH principalmente na ultima série, a barra subia até metade e entrava em slow motion. UAEHAUEH

Terra: SHOW DE BOLA, to ficando metido com esse terra, coloquei colchãozinho em baixo da barra hj pra n fazer mto barulho AUEHAUEH. Ficou bonitinho pra caramba, 1 anilha de 25kg, 1 de 20kg, 1 de 10kg e 1 de 5kg; Ficou uma escadinha bonitinha AUEHAUEH.

Eu não sei vocês, mas pra mim parece que a 1ª repetição é a mais foda, acho q é pq vc não sabe o quão pesado vai estar. Só sei que eu pego a barra, faço força mas só consigo tirar do chão 1 segundo depois +/-.

Tenho que confessar, coloquei a cinta pra executar o terra, era bastante peso e fiquei com medo de fuder a lombar... Não posso ficar de cama não, tem um baile a fantasia pra ir amanhã \o/

Chin-up: Tava mais pesado que treino passado, acho que ganhei uns kgs XD

Editado por felipegbrasil

Publicidade

Postado

Caralho, esse terra tá ficando cabuloso heim!

A primeira rep é sempre a mais difícil, depois que tirou a barra do chão já era, fica tranquilinho.

Acho que não tem problema usar a cinta em algumas reps, é só não usar sempre.

Abraços!

Postado

Caralho, esse terra tá ficando cabuloso heim!

A primeira rep é sempre a mais difícil, depois que tirou a barra do chão já era, fica tranquilinho.

Acho que não tem problema usar a cinta em algumas reps, é só não usar sempre.

Abraços!

Valeu bro, é esse o objetivo, conseguir umas cargas cabulosas mesmo \o/

tranquilinho entre aspas né brother. AUEHAUEHAEH sofri pra caramba nesse terra, principalmente nas ultimas.

Postado (editado)

Mesmo assim, eu conto a barra sempre. Na minha academia a barra é 20kg, entao se eu nao contar, o peso fica muito de frango uehehehe.

auehaeuh pode crer, eu nao gosto de contar a barra não, mas o povo sempre fala "Mas esse é o peso total? Com a barra ou sem?"

Então eu coloco xD Mas na assinatura nao coloco o peso da barra.

Edit: Passei a colocar agr

Editado por felipegbrasil
Postado

Atualizando o treino de hoje

Squat: 92kg + 12kg da barra = 104kg TOTAIS

Supino: 46kg + 12kg barra = 58kg TOTAIS

Remada: 50kg + 12kg barra = 62kg TOTAIS

Dips: BW + 10kg

Squat: pesado pra caraaalho, teve uma hora q o sangue subiu pra cabeça, fiquei todo vermelho e parecia q minha cabeça ia explodir O.O

Supino: Tava leve, por causa do deload, baixei certinho dessa vez.

Remada: porra de 50kgs, ta muito pesado, vai ser foda aumentar o peso =/

Dips: Proximo treino vou colocar 15kg nas pernas \o/

Bem, então no seu diário está diferente!

Está escrito que vc fez o Supino com 56kg, no treino seguinte baixou para 48kg (pq o instrutor lhe sugeriu) e depois fez com 56kg e hoje fez com 50kg! Ou seja, seguiu outro padrão, não o do programa...

A mesma coisa com o OHP.

Por isso perguntei se havia feito as 5x5.

Gde ab.

Isso q tu falou do OHP é pq eu baixei o peso? Se for, eu comecei a executar o exercicio a partir da parte superior do peito, antes eu fazia 90º, lembra q te falei?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...