Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino insano hoje

Squat: 88kg (proximo treino 90kg *-*)

OHP: 36kg (começando da parte superior do peito)

Terra: 118kg

Chin-up +10kg 3x5

Squat: Foi tranquilo, vai dar pra fazer a progressão normal

OHP: Foda, mas acho que vai dar pra progredir normal também.

Terra: Recorde \o/. Caramba foi muito foda o terra a primeira repetição eu avermelhei inteiro quando tava levantando. AUEHAEUH

A academia tava com pouco peso, fiquei caçando anilha de um lado e de outro, tive q colocar 4 de 10kg, 1 de 15kg e 1 de 4kg em cada lado, pq as de 20, 25 tava tudo sendo usado. A academia é pequena portanto não tem muito peso. Quero ver quando eu começar a colocar uns 200kg, vou ter q esperar o povo no leg press terminar pra eu pegar as anilhas AUEHAUEH.

Chin-up: Dessa vez eu fiz diferente, coloquei um halter de 10kg entre as pernas. Po bem mais tranquilo. Coloco só na hora que vou fazer o exercicio, e quando vou beber água não preciso tirar ou ir com o negocio andando. ;D

Publicidade

Postado

Treino hoje:

Squat: 90kg + 12kg da barra = 102kg Totais

Supino: 50kg + 12kg da barra = 62kg Totais

Remada: 50kg + 12kg barra = 62kg Totais

Dips: BW+10kg 3x5

Squat: Deu pra fazer tranquilo, só a ultima série q tive q pedir ajuda. Na ultima serie eu sempre tento fazer as 3 primeiras, então na 4ª eu desço mais devagar, e na 5ª beeem devagar. xD

Supino: Tinha feito com 56kg por mais de 3 treinos até eu acho. Hoje tentei colocar 58kg pra ver se dava pra progredir, mas não deu, fiz 4 rep tremendo pakas. Aí eu tirei os pesos e deixei 50kg. Fiz mais 4 series.

Remada: Foi bem puxado, não sabia que ia estar tão pesado, tive q dar uma roubada pra completar a 5ª repetição em algumas. Nem da pra aumentar mais esse, proximo vai ter q ser 50kg tb =/

Dips: Denovo coloquei o halter de 10kg entre os pés. Ficou meio ruim de pegar, acho que essé seria melhor as caneleiras mesmo. Vou tentar aumentar o peso desse exercício. Vou pegar 2 caneleiras de 5kg e 2 de 1kg \o/

Hoje na academia na hora q estava nas paralelas, tinha uma menina perto de mim fazendo abd na bola. Percebi q ela tava trocando msgs, mas nem liguei. De repente ela no meio do exercicio, o celular dela toca e ela para o exercicio na hora pra atender o celular e sai correndo. AIUEHIUSHEAISUH

Postado (editado)

Cargas cabulosas em felipe, bom pra caralho.

Porque desce mais devagar no squat nas ultimas repetições?

Abraços

Valeu brother! É muito bom ouvir (ou ler) isso! ;D

Pra dar uma focada a mais na excentrica e fazer um esforço a maior. Meio que pra ESGOTAR meus musculos na ultima serie ta ligado?

Não está seguindo a progressão de cargas do programa?

Gde ab.

To sim bro, vc ta falando por causa do supino?

Se sim, eu tava fazendo com 56kg por mais de 3 treinos e nao conseguia aumentar, então fiz o deload. Mas eu fiz burrada mesmo.

Era pra ter baixado 20%. Eu baixei 10%, mas na minha cabeça eu jurava q tinha tirado 20% AUEHAEH.

Eu fiz a conta assim 56/10=5,6, então vou baixar 6kg e ja era, mas tinha esquecido que era o dobro. Mancada minha mesmo. AUEHAEH

Vo arrumar isso no proximo treino. Que merda hein =/

Editado por felipegbrasil
Postado

Não não, me corrija se estiver errado mas eu lembro de ter lido no tópico sobre SL5x5

"Após não conseguir fazer a progressão durante 3 treinos consecutivos, deverá ser feito um deload"

ou algo assim... Eu deveria ter continuado com 56kg até conseguir aumentar então? Porque eu fiz com 58kg e nao consegui nem completar 5 rep do 1º set

Acho que foi isso msmo A.F, ele estava na msma carga a 3 treinos, ai tentou subir e nao conseguiu fazer as 5x5... ai fez o deload mas errou nos 20% rs

Exatamente

Postado

Bem, então no seu diário está diferente!

Está escrito que vc fez o Supino com 56kg, no treino seguinte baixou para 48kg (pq o instrutor lhe sugeriu) e depois fez com 56kg e hoje fez com 50kg! Ou seja, seguiu outro padrão, não o do programa...

A mesma coisa com o OHP.

Por isso perguntei se havia feito as 5x5.

Gde ab.

Postado

Pois é, tinha feito merda. Era na semana do meu cutt, tinha falado pra ele q tava de cutt e ele disse "baixa um pouco essa carga então se não vc vai passar mal aki na academia"

Mas nem era pra eu ter feito mesmo, outra burrada. Pô, é errando q se aprende! AUHEAUEH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...