Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ontem quando fui tomar banho percebi que minha barriga ta inchada, dilatada, nao sei. ta meio estranho, nao era pra diminuir? :S

E hoje quando sai da escola passei na farmacia pra ver meu peso... 72,5KG !!! nao mudou nada sniff sniff

Não era dilatada de quando você acaba de comer, era um inchaço mais pra baixo, na pança mesmo.

Publicidade

Postado

Hoje foi Treino, Aerobico e tb trampei.

Squat: 86kg + 12kg barra 98 total

Bench Press: 56kg + 12kg 68 total

Barbell Rows: 48kg + 12kg 60 total

Dips: +10kg 3x5

Fiz aerobico depois do treino, queimou cerca de 280 calorias e depois eu fui trampar

Postado

Ontem quando fui tomar banho percebi que minha barriga ta inchada, dilatada, nao sei. ta meio estranho, nao era pra diminuir? :S

E hoje quando sai da escola passei na farmacia pra ver meu peso... 72,5KG !!! nao mudou nada sniff sniff

Não era dilatada de quando você acaba de comer, era um inchaço mais pra baixo, na pança mesmo.

Está indo ao banheiro normalmente? Sofre de "prisão de ventre"?

Hoje foi Treino, Aerobico e tb trampei.

Squat: 86kg + 12kg barra 98 total

Bench Press: 56kg + 12kg 68 total

Barbell Rows: 48kg + 12kg 60 total

Dips: +10kg 3x5

Fiz aerobico depois do treino, queimou cerca de 280 calorias e depois eu fui trampar

Squat está legal, hein?!?

Parabéns aí!

Gde ab.

Postado

Está indo ao banheiro normalmente? Sofre de "prisão de ventre"?

Squat está legal, hein?!?

Parabéns aí!

Gde ab.

Tava indo ao banheiro normalmente e nao sofro de prisão de ventre, mas foi só aquele dia, nao ta inchada mais. ;D

O squat da pra aumentar no proximo treino \o/

Só o A.F comenta, bora aparecer mais aí povo!

-

Hoje fiz AEJ. Acordei mandei uns copo de água pra dentro e fui correr. Foi 30 min só e pelo q eu lembro gastei cerca de 260 calorias que tava na maquina. Depois disso já mandei a batida de banana que é minha 1ª refeição

Postado

Barriga dilatada é uma parada muito mística, pode ser por N fatores do dia, nem frita demais com isso brother. Sentiu muita diferença depois que acabou o jack3d felipe?

Acompanho sempre aqui mas comento pouco, vou participar mais.

Postado

Nao, nao senti muita diferença depois que acabou, a carga ta até parecida, mudou muita coisa nao

Galera, to sem internet (castigo) e nao vai dar pra postar todos os dias, então eu vou na lan house de vez em quando e posto de varios dias juntos, blz?

Postado

Galera, to sem internet (castigo) e nao vai dar pra postar todos os dias, então eu vou na lan house de vez em quando e posto de varios dias juntos, blz?

Relax, parceiro!

O importante é o treino! Não pare!!

E o principal: Alimentação e descanso!

Gde ab.

Postado

Opa gente tudo bom?

To de volta. Larguei mão do cutting, to perdendo mta MM, perdi 1cm de braço em 10 dias.

Amanhã tiro fotos de como ficou. Perdi 2kg.

Abdomen ta um pouco mais visivel que antes, bem marcado tb.

Voltei pra bulk então, a mesma dieta de antes, agora vou comer melhor pra poder recuperar o que perdi e crescer ainda mais!

Vamo que vamo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...