Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esqueci de postar o treino de segunda O.o foi mais leve. instrutor recomendou por eu estar baixando os carbos.

Squat: 80kg

Bench Press: 48kg

Barbell Rows: 46kg

Dips: 10kg 3x5

Achei que poderia ter aumentado mais, mas vacilei. Amanhã eu destruo.

Publicidade

Postado

Parceiro, um défict de quase 850kcal é muita coisa, hein?!?

Não está se sentindo fraco?

Acho que tirando tudo isso vai perder MM!

Gde ab.

Postado

Parceiro, um défict de quase 850kcal é muita coisa, hein?!?

Não está se sentindo fraco?

Acho que tirando tudo isso vai perder MM!

Gde ab.

Não, não estou me sentindo fraco, ta bem normal pra mim até.

Então cara sobre perder MM de qualquer jeito vai perder né, mas EU sinceramente não vou muito exato nessa TMB, tenho minhas dúvidas. Eu por exemplo treino, faço os cardio e fico o resto do dia no pc (quando nao trabalho).

Você acha que eu devo aumentar um pouco entao? E se eu colocar um pouco de arroz no almoço e janta?

Postado

Bem, tem que avaliar...

Está com 72kg, né? Tem quanto de altura?

Qual o motivo do cutt?

Quer chegar a qtos kgs?

Postado

Sim, to com 72,5kg, 1,74cm

Bom cara, isso que é foda, não to com um objetivo certo, to incomodado com a gordura e vou fazer 20 dias de cutting e ver no que dá

Motivo eu nao tenho não, é mais pra avaliar meu corpo e tentar tirar essa gordurinha que incomoda :S

Postado

Bem, então faça de mês. Eu sugiro um defict menor e vá aumentando aos poucos. Ex: -300kcal na primeira semana, -500kcal na segunda, -700kcal na terceira e 800kcal na quarta!

Está fazendo aeróbicos? Vai ser parte fundamental, hein?!?

Postado

Aah beleza entao vou colocar uns carbo aki nas refeições.

SIM, aeróbico eu faço assim:

Segunda: Aerobico + Treino

Terça: Futebol + Trampo (braçal)

Quarta: Aerobico + Treino

Quinta: Futebol + Trampo (braçal)

Sexta: Aerobico + Treino

Sabado: AEJ

Domingo: AEJ

O aerobico de seg ter e qua eu fico quase 6 horas em jejum, nao sei se isso conta como AEJ

Postado

Hoje fiz Treino + Aerobico. Por favor me digam se estou fazendo certo, fiz o treino, tomei o pós treino e depois fui fazer esteira. É assim mesmo ou é depois do aerobico o whey?

Squat: 84kg 5x5

OHP: 42kg 3x5

Deadlift: 110kg 1x5

Chin-up: 10kg 3x5

Squat: Bom o agacha foi bem pesado, mas foi tranquilo, precisei de ajuda nas 2 ultimas só

OHP: Tava pesado, mas tranquilo como o agacha. Nao precisei de ajuda em nenhuma. Fiz 1 repetição a mais na ultima serie. Acho que o cara nao ajudou nao. ME DIGAM UMA COISA: no diario de treino do AF ele diz que faz do peito até la em cima... Eu levanto a barra até la em cima mas baixo ela até formar um angulo de 90º meu braço com o corpo. Devo baixar a carga e fazer o movimento começando do peito?

Deadlift: Que se foda, voltei a carga normal que tava levantando com o jack3d, e consegui numa boa, proximo treino 114kg o/

Chin-up: Bem tranquilo, descida bem controlada.

Obs: esqueci de marcar as calorias gastas no aerobico. Mas lembro que foi uns 37 min. No final eu coloco na velocidade maxima (12) e faço ate nao aguentar mais UAEHAUEH

Postado

Treinão, brother! Mandou ver!! Parabéns!

Squat já tá pesado, hein?!?

O OHP acho que deve ser até embaixo mesmo, porque com essa angulação de 90o tenho a impressão que forçaria muito a articulação do cotovelo, hein?!? Vamos ver o que a galera acha!! Então vc só desce até a testa mais ou menos?

Terra lindo,hein?!? 114kg uhuuuullll

Postado

Treinão, brother! Mandou ver!! Parabéns!

Squat já tá pesado, hein?!?

O OHP acho que deve ser até embaixo mesmo, porque com essa angulação de 90o tenho a impressão que forçaria muito a articulação do cotovelo, hein?!? Vamos ver o que a galera acha!! Então vc só desce até a testa mais ou menos?

Terra lindo,hein?!? 114kg uhuuuullll

Hahahaha valeu!!

Eu desco mais ou menos até o nariz. Fica um pouco menos que 90º hehe.

O squat ta pesadão, vou progredir no proximo treino, mas o foda é a amplitude de movimento, as vezes da pra progredir mas a execução nao fica muito boa, por isso eu volto. =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...