Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Nossa olha que mancada, fiz mergulho na segunda, era pra ter feito chin-up ¬¬

Vo fazer o chin-up hoje, já que nao vou treinar na sexta mesmo, semana q vem volto ao normal. Vou viajar na sexta.

To indo treinar daqui a pouco, mais tarde posto o treino.

Edit: erro de português

Editado por felipegbrasil
Postado

Hoje o treino foi sem Jack3d, por questao de tempo.

Squat: 80kg

Bench Press: 50kg

Barbell Rows: 44kg

Chin-up: 10kg 3x5

Puta que pariu, POR QUEEE meu peito é tão fraco?! que merda, odeio supino por causa disso.

Postado

Com certeza! Cada um tem mais facilidade para determinado exercício, o negócio fazer como o Ricardo falou, descontar nos outros exercícios! Mande ver no Agacho e no Terra!

Gde ab.

Postado

Opa galera, blz? Cheguei de viagem ontem e ja detonei no treino hoje! o/

Squat: 84kg

Overhead Press: 40kg (nao consigo aumentar saporra)

Deadlift: 110kg \o/

Chin-up: 15kg \O/

Voador inverso: 30kg 3x10

O voador inverso é o q eu coloquei pra posterior de ombro, pra ver se iguala com o anterior.

Jack3d.

Bom, esperei 1 hora e 15 minutos e tomei 3 scoops. Como podem ver, a força no chin-up aumentou bastante, já nos outros nãoi mudou tanta coisa.

Força: 4

Pump: 3 (os ombros ficaram com um pump legal, ficou maneiro.)

Vascularização: 2 (nem percebi muita coisa)

Disposição: 1 (normal '-')

Fadiga: Tipo, quase ZERO iausheiuosahuish

Postado

Treino do dia 12/09

Bench Press: 54kg

Barbell Rows: 48kg

Dips: 10kg 3x5

Poh* eu nao sei oq acontece, toda vez q vou fazer supino da uma leve cãibra na perna e vai aumentando conforme as repetições. Que saco. A cãibra é mais ou menos no começo da perna, é muito ruim.

Outra coisa que ando percebendo: Quando fui começar esse treino sempre lia na net os caras comentando e tal, dizendo q era um treino rapido. Rapido o escambal! Demora mais pra recuperar a força do que nos treinos normais, então eu dou 1~2 min de descanso entre as series. E ta dando geralmente 1 hora e meia de treino! Tento diminuir o tempo de descanso mas nao da, sempre tem q descansar senao nao guenta.

Jack3d - 3 scoops

Hoje eu nem almocei pra falar a verdade. Comi na escola mesmo um pratão de arroz purê de batata e frango, entao devo ter ficado umas 2 horas+ sem comer antes de mandar o jack.

Força: 4 (até no supino a força foi maneira :D)

Pump: 3

Vascularização: 3

Disposição: 2

Fadiga: 2 (muita sede durante o treino, nao tava recuperando tao rapido)

Acabou minha dextrose e eu substitui por açucar mesmo, dá na mesma né? Os dois sao carbos de alto indice glicemico. Nao consigo achar dextrose aqui na minha cidade kkkk. TA FODA VIU

Postado

Fala, parceiro! Td tranquilo?!?

Realmente não é um treino rápido quando as cargas já estão avançando! Hoje meu treino levou 1h20m, com descanso de até 2 minutos!

Você está fazendo a progressão de cargas de 4kg por treino? Aí fica pesado mesmo! rs

Gde ab.

Squat: 80kg

Bench Press: 50kg

Barbell Rows: 44kg

Chin-up: 10kg 3x5

Treino do dia 12/09

Bench Press: 54kg

Barbell Rows: 48kg

Dips: 10kg 3x5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...