Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Faala galera, meu nome é Felipe, e vou postar aqui o meu dia-a-dia nos treinos.

Meus dados:

Altura: 1.74

Peso: 73,5* (atualizado 01/11)

BF: não sei, mas chuto uns 11~12%* (atualizado 01/11)

Novo Treino ABC (05/01/2012)

Treino A - Peito, Triceps e Ombros

Supino Reto 4x8

Crucifixo Inclinado 3x10

Crossover 3x10

Mergulho 3x8

Triceps Polia 3x10 REST PAUSE

Desenvolvimento c/ halteres 3x8

Elevação Lateral 2x8

Treino B - Costas, Biceps e Antebraço

Levantamento Terra 3x6

Pulley Aberto (Pronado) 3x10

Remada Baixa 3x12

Rosca Scott 4x10

Rosca Alternada 3x8 DROP-SET

Rosca Punho 3x8

Treino C - Pernas

Agachamento Livre 4x8

Leg Press 3x8

Extensora 2x12 REST PAUSE

Flexora 2x12

Gêmeos no Leg 4x10

Se tiverem alguma sugestão, dica, crítica, etc. Por favor façam. E acompanhem! ;D

Editado por felipegbrasil

Publicidade

Postado (editado)

Poderia colocar 1 pra antebraço,um q fortalecesse a pegada como plate pinch também.

É, eu iria precisar fortalecer a pegada, como é esse plate pinch? eu conheço pinch grip, nao sei se eh a mesma coisa.

aí eu faria 3x5 igual os auxiliares?

edit: acabei de ver aqui, é a mesma coisa. :D

Editado por felipegbrasil
Postado

Treino de hoje:

Squat: 46kg

Overhead Press: 12kg

Deadlift: 44kg

Chin-up: 3xF (falhei na 7ª, 7ª, 6ª)

Plate Pinch: 2 anilhas de 5kg. 20 segundos em media.

coloquei o exercicio plate pinch proposto pelo Danilo Z. Fiz até a falha total (parceiro com a mão embaixo pra pegar a anilha quando eu soltasse.)

E o exercicio é muito bom, da uma sensação muito boa, e da um pump no braço legal.

O squat ta começando a ficar dificil ja rs. Provavelmente é pq eu nao descia ate o final, agora to descendo tudo.

Não gostei desse negocio do deadlift 1x5. Uma série só ta muito pouco, parece que nem to treinando direito. Mas vou seguir o treino certinho. Se pa qndo ficar mais pesado fique mais daora.

O plate pinch optei por colocar no treino B pelo fato do chin-up recrutar o antebraço também. é isso

Postado

Ai Felipegbrasil, se vc olhar por um lado vc não está fazendo somente 1x5 no deadlift, isso se vc tiver realizando as séries de aquecimento. Faça as séries de aquecimento nesse estilo de esquema, 5x 40% das 5RM, 5x60% das 5RM e 5x80% das 5RM. Qualquer coisa, se achar muitas séries, faz 2 aquecimentos, 5x50% das 5 RM e 5x70% das 5RM. Com certeza qnd os pesos estiverem lá em cima irá precisar se aquecer.

Valeu e Até mais, : )

Postado

Ai Felipegbrasil, se vc olhar por um lado vc não está fazendo somente 1x5 no deadlift, isso se vc tiver realizando as séries de aquecimento. Faça as séries de aquecimento nesse estilo de esquema, 5x 40% das 5RM, 5x60% das 5RM e 5x80% das 5RM. Qualquer coisa, se achar muitas séries, faz 2 aquecimentos, 5x50% das 5 RM e 5x70% das 5RM. Com certeza qnd os pesos estiverem lá em cima irá precisar se aquecer.

Valeu e Até mais, : )

Sim, claro. Os pesos estão leves ainda e eu não estou fazendo aquecimento. Mas vou começar a fazer umas 3 series de aquecimento.

Mas quando a carga estiver alta, vc acha mesmo q precisa de tudo isso de aquecimento? 5x40%, 5x60% e 5x80% ja da 15 series, é praticamente o meu treino inteiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...