Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já li várias vezes na net que o ideal é ter as medidas dos braços e pantús bem próximos. Mas isso é pra quem quer ser fisiculturista ou ter um corpo proporcional mesmo?

Pergunto isso porque sempre tive as panturrilhas bem maiores que o braço. Por exemplo minha panturrilha direita mede 41cm e a esquerda 39cm, sendo que os braços são 37cm (fazendo muuuuita força). Antes de entrar pra academia a diferença entre as medidas era ainda mais discrepante.

Postado

Nada a ver, é bom ter um shape em harmonia, mas depende dos seus objetivos, tem gente que tem a canela muito fina, reclama, mas nao faz nada pra crescer, tendo entao os braços maiores, mas depende de ti, teu objetivo.

Visitante usuario_deletado17
Postado

O normal é que seja pelo menos do tamanho dos braços as panturrilhas... Quanto maior elas melhor.

As minhas são 1cm maiores que o braço mais ou menos e minhas canelas são dois palitos

Postado

O normal é que seja pelo menos do tamanho dos braços as panturrilhas... Quanto maior elas melhor.

As minhas são 1cm maiores que o braço mais ou menos e minhas canelas são dois palitos

queria ter as canelas finas, as panturrilhas se destacam bem melhor

eu tenho 43 de panturrilha, e sao definidas até

mas a minha canela é bem grossa, nem fica legal

Postado

queria ter as canelas finas, as panturrilhas se destacam bem melhor

eu tenho 43 de panturrilha, e sao definidas até

mas a minha canela é bem grossa, nem fica legal

eu tenho 45 de pantu e é feiona também

canela grossa é um lixo

Postado

Nada a ver, é bom ter um shape em harmonia, mas depende dos seus objetivos, tem gente que tem a canela muito fina, reclama, mas nao faz nada pra crescer, tendo entao os braços maiores, mas depende de ti, teu objetivo.

Meu caso é o contrário, eu nem mesmo treino panturrilha e ela cresce num sei como. Mas acho que a minha canela é razoável, nem fina nem grossa. Já braço m,uito difícil de crescer, ou pelo menos num aumenta faz tempo.

Postado

Meu braço tbém é menor que a panturrilha

34,5 de braço relaxado e 38,5 de panturrilha. Mas eu queria ter a canela bem grossa e uns 42cm de panturrilha.

Postado

geralmente quem ja foi gordo ou acima do peso tem a panturilha maior do que de uma pessoa "normal", e a canela grossa. pelo menos é assim comigo. hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...