Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pesoal espero q estejam todos bem!

entao to tomando stanozolol puro, e até então não tinha sentido nenhum colateral!

hj acordei e fiz toda minha rotina de sempre... dai então notei q estava sentindo um

mal estar... e dores por dentro das pernas, mas do loelho pra baixo... será q pode ser algum sintomas do stan????

Publicidade

Postado

Nunca ouvi falar de dor nas pernas por Stano.

Ele pode gerar dor nas articulações a longo prazo.

Mal estar pode ser uma febre, algumas pessoas tem febre com determinados AE´s

No caso da dor no bíceps seu amigo aplicou no ombro?

Uma vez acho que apliquei errado, um pouco baixo demais é talvez o óleo tenha se movido eu fiquei com dor e febre na parte de baixo do ombro bem próximo ao Braquial.

E não fiquem me cobrando respostas! Sempre que tenho tempo respondo, mas as vezes estou ocupado não vivo em função do fórum.

Postado
Olá pesoal espero q estejam todos bem!

entao to tomando stanozolol puro, e até então não tinha sentido nenhum colateral!

hj acordei e fiz toda minha rotina de sempre... dai então notei q estava sentindo um

mal estar... e dores por dentro das pernas, mas do loelho pra baixo... será q pode ser algum sintomas do stan????

Vc tomando stano puro oq vai acontecer é que daqui um tempo ñ vai sentir é o pau, faça a coisa certa pesquise antes de tomar qualquer coisa ñ saia se drogando ñ. Vc pode estar sentindo dores nas articulações q isso rola mesmo, por isso antes de tomar qualquer coisa procure saber primeiro os colaterais p/ñ achar q ta morrendo e vir correndo aqui no fórum procurando um médico p/te curar.

Postado

xiiiiiii tomando s/testo junto vai diminuir a libido...

q marca é isso aí?

as únicas confiáveis é FM,GC,Forstage

o resto hahahahaha isso aí não é winstrol-v????

Postado

ai chacalll a marca é (lander lan)

sera q vira? ja tomei 10 ml...

to pensando em parar, esses dias a minha pressão

subiu muito foi a 16 por 11 fiquei em choque.... passei muito mal

to meio cabrero de tomar! deu uma razgada mas não tomei tudo ainda...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...