Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução - 12Meses - 13 A 14Anos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal, primeiramente vai os meus dados.

Altura:1,81

Peso:73Kg

Braço:29.5

Por que resolvi entrar em uma academia?

Desde pequeno fui gordinho até ficar com raiva disto parei de comer, comendo muito pouco alguns dias só tomando água, em 2meses perdi 29kg e me sentia bem melhor mas sempre com medo de engordar, entrei para academia com meu pai e estava com 78kg quando comecei e sabe oque aconteceu? eu emagreci denovo! perdi 10kg e axo que uns 3kg de massa magra com isso, eu achava antigamente que dava pra crescer definido :s então comia pouco, isso durou uns 8meses <<.

Então pessoal quando crescer meu sonho é ser um modelo fitness, acho que esta trabalho árduo que faço hoje em dia mais tarde irá me ajudar, alem de eu gostar muito disso^^.

Segue ae:

8Meses Hipertrofia, 68kg\/

13601671.jpg

OBS: A data não está certa, não liguem para akelas manchas rosas pois era verão e me queimei tive que passar o produto.Unica foto que tinha .-. .

RECENTES\/

12Meses - Hipertrofia 73Kg

1002176p.jpg

1002177kv.jpg

1002178qi.jpg

1002179fb.jpg

1002184q.jpg

OBS: Data errada, BF13,98%.

Abraço a todos!

Qualquer coisa perguntem...

Editado por GabrielGlz
Postado

Olha manin pra ser bem sincero, em 12 meses você evoluiu bem, mas como é alto ainda não se nota tanta hipertrofia, mas e assim mesmo, vai com fé que um dia você chega lá, e use protetor solar pra não ficar essas manchinhas.

Vlws man, kkkk é que odeio protetor solar t.t

é que os 8 primeiros meses eu comia só porcaria, não sabia nada sobre musculação.

abraço

Postado

Não não, tá errada os negocio da foto eu nao quis arrumar a data,

DATA DAS FOTOS ESTÁ ERRADA PESSOAL

Alguem responde ae, oque é melhor hipercalórico ou whey? quero comprar da solaris pois achei muito bom com 6g de bcaa

Postado

poisé mas eu tomo muito leite acho que uns 2l por dia, estou suplementando com malto e creatina^^ por serem mais baratos.

se eu suplementar com whey e bcaa verei resultaados em 1mes?

Postado

Não nao eu tenho minha dieta eu irei consultar meu nutricionista pela 3vez no inicio do mes que vem só axo que a dieta que ele me passo é pouca coisa então eu como mais que ela sendo alimentos bons

Postado

Já ta suplementando com creatina ? Huahua, e tem gente que ainda me fala que eu suplementando com meu hipercaloricozinho bem levezinho vou morrer ...

Cara, creatina ajuda muito, subi carga relativamente facil com ela, dizem que ela incha e tira a definição um pouco.

20reais 90g de creatina ake u.u

Postado

Man tu tem face ? Pra gente ficar em contato e tal, cria um diário ae man, e maneiro vc relatar seus treinos e tal .

Face, eu não criei até agora :/, quando eu tiver mais tempo crio sim um diario lá pelas férias, tenho que me dedicar aos estudos tambem (y)

Postado

Alguem pode me dizer, quanto eu engordaria com hipercalórico e tomar quantas vezes ao dias, de modo que não acabe rápido?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...