Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Idade 18

Tempo de treino

Peso

Altura

BF%

Medidas ( braço : 39 / 40 peitoral ... costas...)

Quantos ciclos já fez ? Ja usei algumas caxas de deposteron a tempos atras .

objetivos com o ciclo ? Ganho de massa muscular

Ciclo detalhado

- JA COMPLETEI A 4ª SEMANA .

Quantidade e duração

16 durateston / 500mg semanal durante 8 semanas

DUVIDA : Galera vo pra 5º semana com durateston . Porem cabo wey , se eu continaur 500mg fico sem wey se eu aplicar 250mg da pra comrpar wey , oque sujerem ? continua com os 500mg semanal ?

OBS : fui burro meu treinador nao me apoio nessa atitude que tive , porem fiz besteira em ter começado o ciclo , mas ja que comecei tenho quer terminar . (CABO SUPLEMENTO KKKK) e alem de eu estra gatando bastante dinheiro pois pego cada dura por 15 reais , falta 5 durateston . e to guardando dinheiro pra tpc ja . Mas queria suplementar com o wey pra maximizar os ganhos . Mas se eu diminuir as dosagens ira atrapalhar o ciclo ? DESDE JA AGRADEÇO A QUEM AJUDAR ! OBRIGADO

Publicidade

Postado

Po man e que nao to com a minha dieta salva no meu pc . Ta completa , porem no pos treino bom uma proteina de rapida absorção . pois e o momento que o corpo mais absorve os nutrientes , tem profissionais que usam ate 150g de wey protein nessa hora , porem usava umas 80g e 45 min depois refeição solida enfim . isso nao vem ao caso , preciso de ajuda sobre o ciclo . se eu diminuir as dosagens iria prejudicar os ganhos ou o ciclo ?

Postado

Mano voce nao sabe ler , disse que existe profissionais que no POS TREINO usa ate 150g . (fisiculturista profissionais !)

galera me poupe de burrice por favor , so quero uma pessoa que responda minah pergunta . se devo continuar 500mg ou posso baixar dosagens !

OBS : Se nao sabe sobe o assunto fica queto !

Postado

ta fazendo 1-8 500mg durateston ?? isso msmo??

e qual a sua duvida?

jah pensou na tpc? sabe em qnto tempo vai começar ela dps da ultima aplicação?

como ta a dieta?

cara... vc msmo faz com q seu tpco vire um lixo, vc poluiu ele todo.

tem um modelo p simplificar tudo, e pra q possamos ajudar d fato.

leia as regras antes d posta, veja os modelos d postagem antes tb.

abç

Postado

Continua usando 500mg. Quanto ao whey, realmente ele ajuda, mas se você caprichar na dieta, teus ganhos não serão tão afetados por isso.

Abraço e boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...