Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos, vou dar uma resumida rápida. Malho a 8 meses faço dieta, sempre suplementei o basico, acabei de usar jack3d, ja usei whey Protein, malto e creatina. Agora comprei um combo de suplementos pra ver se meto uma carcaça. Sou ecto, e já obtive excelentes ganhos desde que comecei a malhar, pois malho muito sério e tenho uma alimentação boa. Então queria que avaliassem o combo, pois comprei com esse intuito.

Glutamina : depois do cafe da manhã e antes de dormir.

Whey Protein : De manhã ao acordar , ou depois do café da manhã com a gluta, ainda to em duvida e no pos treino.

bcaa: pre e pos treino

Malto: pos treino

Creatina: pos treino

Soja Protein : antes de dormir

vitamina C : depois do café da manha

e ai, o que acham ?

Publicidade

Postado

Ta bom sim, dependendo da dosagem de glut e bcaa...

e esse soja protein antes de dormir é desnecessária, se gosta tanto assim de suplementos, vai de caseína ou um mix protéico.

big abraXxX

ade no pre treino

serve para dar o pump

Pior que da mesmo

:offtopic:

Postado

Não adicionei um pre-treino, porque acabei o jack semana passada, ai vou esperar 1 mês.

Ta bom sim, dependendo da dosagem de glut e bcaa...

e esse soja protein antes de dormir é desnecessária, se gosta tanto assim de suplementos, vai de caseína ou um mix protéico.

big abraXxX

Pior que da mesmo

:offtopic:

Então glutamina normal, 5g de manhã e de noite.

Po Soja Protein, no lugar da albumina, tava mais em conto, e absorção também é lenta.

A duvida mesmo é se tomo o whey junto com glutamina em jejum, ou depois da primeira refeição

Postado

Não adicionei um pre-treino, porque acabei o jack semana passada, ai vou esperar 1 mês.

Po Soja Protein, no lugar da albumina, tava mais em conto, e absorção também é lenta.

A duvida mesmo é se tomo o whey junto com glutamina em jejum, ou depois da primeira refeição

EU prefiro tomar a glutamina no shake pós treino com whey (8gr)

e quanto está usando de BCAA ? se for em comprimidos leia o tópico "BCAA você está usando errado", tópico fixo na area de suplementos,

se for em pó, pode mandar 5gr antes e 5gr depois do treino (EU prefiro 10gr de L-Leucina antes e 10gr depois).

Postado (editado)

Mas a proteina de soja é de origem vegetal, e a albumina de origem animal, enfim... procure mandar 30g de glutamina durante o dia

nao tem hora pra tomar ela não, jogue 10g dps do treino, 10g antes de dormir, 10g de manhã que ta bom

Bcaa idem, tem que abusar dele, 30g por dia eu recomendo .. ( talvez o CxB fique ruim pra vc, nesse caso, o melhor a fazer, é suspender a suplementação com bcaa, porque pouco é o mesmo que nada).

Quanto ao whey, tanto faz ;)

se quiser tomar o dia inteiro tome . . .

big abraXxX

Editado por Mister Incrivel
Postado

Valeu manos pelos toques, bcaa é em po amigo =) vou ver se uso bcaa puro 5 g antes e depois do treino. Porque as outras paradas tem glutamina e bcaa, por exemplo, whey e soja protein !

Mas brigadao ae quem ta ajudando .

Postado

up galera, da uma moral ae. Voltei faculdade. Posso tomar uma vitamina de banana + aveia, com leite desnatado + whey + malto + glutamina quando acordar. Ai no intervalo da facul 9hr como 4 paes de forma, com ricota, requeijão light e um suco. Além do restante do dia. Pós e pre treino etc. Mas posso fazer isso de manhã ao acordar

Postado

Se vc esta com grana pode tomar whey o dia inteiro! Mais pelo que entendi vc não esta tomando no momento mais importante que é no pos treino. Leia sobre whey + malto ou dextrose no pos treino.

Abraço,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...