Ir para conteúdo

Halovar Mais Basico!

Posts Recomendados

Postado (editado)

entao galera gostaria de uma opiniao de vcs . É o seguinte to querendo fazer um ciclo de halovar

tenho 19 anos nunca fiz uso de nunhum tipo de ph nem de aes! portanto opitei pelo halovar por ser um pouco mais `fraco`

para ver como vai reagir meu corpo , as medidas basicas minhas sao:

peso : 80kg

altura :1.79

braço:39.5

perna: 61

panturrilha :38

usarei halovar+ 2 tipos de whey um durante a manha para suprir as proteinas pois nao tenho tempo de fazer uma refeiçao solida, e outro no pos treino +albomina só e uma dieta boa nao vo coloca aqui pq nao sigo dieta mais sei o que posso comer e a quantidade de proteinas e carbo que preciso.

na tpc usarei so tamox + tribulus da twinlab

irei fazer o ciclo de um pote so de halovar, mais vou fazer 4 semanas 2-2-2-3 essa ultima vai faltar dano o total de 63 caps mais 3 caps eu ja tenho tbm de um colega q usou e sobro

minha principal duvida eu sei que niguem é adivinha nem sabe o futuro haha

mais sera q vale a pena?? tendo em vista que eu vou fazer tudo certinho sera q conseguiria meu objetivo de pelomenos 83kg e 41 de braço e mais outras medidas?

vlw galera o que vcs acham?? preciso mudar algo?? e meu treino vai ser ABCAB pois so abre de segunda a sexta . outra coisa treino a 2 anos sendo 1 ano levando mais a serio!

e isso ai abraço a todos!!

Editado por Ronaldo junior :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...