Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola, eu queria saber, se alguem ae ja usou o Tribulus Terrestris com 16 anos ou menos, e por quanto tempo, deu algum resultado ?

Sofreu algum efeito colateral pelo excesso de testosterona na fase de crescimento ? Aumento da largura da mandibula ou algo do tipo ?

Vlw

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Menos de 16 anos???

Não faça essa bobagem... ainda mais porque nessa idade os hormônios estão bombando.

Não é indicado tal suplementação.

Colateral com certeza irá dar, pois vai aumentar o % de testosterona sem ter motivo, mas não acredito que chegue a aumentar a largura da mandibula.

Pra isso ocorrer tem que se tomar esteróide mesmo, o GH que é sinitro pra esse efeito colateral.

Abs.

Postado

Mais eu não tenho menos de 16, eu tenho 16, eu estava pensando em fazer um exame de sangue agora, e ver os niveis de testosterona, e depois de um ou dois meses de uso moderado fazer outro teste para checar novamente, se tiver aumentado mt eu diminuo as doses.

Por que eu não vejo problema em aumentar a produção naturalmente, por que eu não vou estar usando sintetica como o caso dos anobalizantes, sendo assim se eu parar de tomar o Tribulus, os niveis voltariam ao normal.

Postado

Ja tomei tribullus,curti mtu com 17 anos,tive ganhos de força e com a dieta deu pra cresce massa.Mandibula so AE's que dao esse efeito colateral,do mais so se vc ja estiver desenvolvendo por estar em fase de crescimento,por causa do tribullus que n vai ser.

Conhecido meu,ta tomando tribullus 2g por dia,a mais de 3 meses seguidos.E por incrivel que pareça ele cresceu bastante.:huh:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...