Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato) Platinum Hydro Builder + Bcaa + Zma + Glutamina + Ba + Shotgun + Caseína + Hipercalórico


harrisson182

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acompanhando

E isso ae. Bons treinos para você.

acompanhando aki mano quero prova esse hidro builder tbm.

Opa valeu acompanha ae. O que eu posso falar em poucos dias de uso é que o hydro builder é bem gostoso com dextrose, vamos ver se dará resultados .

Terceiro Dia:

Hoje fiz o treino C (ombro e pernas) e posso dizer que estava muito disposto. Aumentei os pesos em quase todos os exercícios, mas isso deve ser o efeito psicológico dos suplementos, pois você vai com tudo para a academia. Hoje notei que quase não tive fadiga entre uma série e outra. Sai da academia quase nada cansado. Vamos ver como será daqui para frente. Só um detalhe depois que eu começei a tomar o Opti-Men minha urina está bem amarela fluorecente. Alguem que já tomou aconteceu isso também?

Bom é isso.

Bons ganhos a todos e até amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal.

Quarto Dia:

Bom acabo de voltar da academia e hoje não foi muito diferente de ontem, só não consegui aumentar tanto as cargas. Fiz o treino A e o triceps ficou bastante inchado. percebo que não tenho mais fadiga muscular como antes, deve ser por cauda do BCAA agora em quantidades adequadas, pois eu tomo 10g antes e 10g depois em pó.

Bom por isso é hoje.

Bons treinos, bons ganhos.

Abraços

Editado por harrisson182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom voltei para falar a experiencia de hoje.

Bem hoje eu como sou muito teimoso resolvi experimentar um novo NO, já que os que eu tinha usado sempre tinha passado mal. Testei hoje o White Flood. E o resultado foi sensacional, não tive nenhum efeito colateral e me ajudou muito nos exercícios. Hoje não senti fadiga alguma. Fiquei muito empolgado com isso. Vou começar a usar esse NO agora para ver se algum dia vou ter algum efeito colateral, espero que não né.

Bom é isso gente a partir de hoje o Sétimo dia comecei a usar o White Flood.

Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae galera. Estou aqui para comentar sobre o dia de ontem. Novamente fiz uso do White Flood como pré-treino e não senti nenhum efeito colateral, isso é muito bom, pois como já disse tive problemas no uso do jack3d e shotgun. bom o que eu posso dizer é que o pump desse NO é muito bom, voce fica bastante inchado por um longo tempo. E sobre o combo fez umas semana que estou usando e até agora nada de resultados muitos significativos. Vou usar esse combo por 40 dias. Ao final colocarei fotos, ae veremos na real quais foram os resultados. Mais tarde volta para relatar sobre hoje.

Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem não consegui entrar ontem. Na quarta treinei normalmente fazendo o uso do White Flood e a mesma coisa dos dias anteriores, vamos ver como será com o uso prolongado dele. Ontem feriado não teve academia, mas de hoje não passa uhauhauuha Daqui a pouco irei treinar.

Bom se alguem tiver alguma coisa sugestão, crítica, ou qualquer coisa fique a vontade. Ninguem ta falando nada mesmo uhauhua

Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu treinei e estou me sentindo muito bem na academia. Eu tenho um frequencímetro e meus batimentos cardiacos estão normais, a um tempo atras eles se elevavam muito quando eu treinava, considero que ganhei uma boa resistencia. Dia 18 deste mes vou fazer novamente uma avaliação fisica completa e coloco aqui para voces, já que a ultima vez que fiz isso foi em março, vamos ver se minha BF caiu.

Agora só segunda feira.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...