Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

acompanhando .... to curiosa para ver as fotos ...posta =]

Obg por acompanhar! ^^

Estou tentando postar agora, mas estou apanhando. . . =P

Editado por Lela3
Postado (editado)

Alguem tem alguma sugestao sobre os suplementos?? Ta bom assim ou é bom eu acrescentar algo?Mudar a ordem das coisas. . .

Oka, Lela, sem duvida vc perdeu BF hein, na abdominal é facilmente visivel.. to de olho aqui.

Foi sim, é isso q me deixou feliz! =) Obg por comentar! =)

Editado por Lela3
Postado

e sua dieta como esta? voce tem 3 meses de treino?

É como eu disse, nao tenho uam dieta ceerta mesmo, mas sempre como de 3 em 3hrs e acrescento uma porçao de proteina. . .

Tipo, hoje pela manha comi batata doce + ovo cozido + leite desnatado + 1 banana, no lance de agora comi um iorgute com uma maçã, no almoço vou comer atum cozinhado + verduras + arroz + suco . . .

Eu jogava handebol e sempre malhava. . . Mas lesionei meu joelho jogando e precisei fazer um cirugia de reconstrução do LCA em junho do ano passado, foi dificil no inicio pq eu nao pdia aumentar a angulação dos exercicios nem pegar o peso ideal. . . Após uma semana da minha cirugia comecei com fisio e com 2 meses academia + fisio e desde lá treino continuamente,mas a principio com limitações. Eu fiz um adaptativo para este ciclo de tres meses sendo adaptativo um, hipetrofia e força!

Acho q é isso. . . Agora tou indo treinar handebol e de lá vou pro treino na academia!

=**

Postado

Novo treino:

Obs importantes:

• Cada repetição se passa em media 6 segundos executando;
  • Alta amplitude articular;
  • Repetições máximas gerando entre 8 à 12.

Segunda e Quinta:

Tri-set - Agachamento + Extensora + Flexora Vertical (4 séries)

Tri-set - Leg Press 45º com os pés paralelos + Leg Press 45º com os pés abertos + Adutora (3 séries)

Droop Hack Machine (1 série começando com 60Kg cada lado e retirando primeiro 5kg e depois 10 Kg cada lado)

Terça e Sexta:

Bi-set - Supino reto + Puxador Articulado

Bi-set - Crucifixo + remada sentada

Bi-set - Rosca direta + Pulley tríceps

Desenvolvimento completo

Quarta e Sábado:

Bi-set - Subida no banco + Glúteo polia (chute)

Tri-set - Abdutora + Stiff + Elevação pélvica

Circuito aeróbico e anaeróbico

Esse treino da Segunda e quinta foi o que me fez perder 800 calorias. Os outros eu ainda nao marquei, mas prox semana mostro pra vcs. . . =)

O que acham do treino?? E a suplementação?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...