Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Com Oxandrolona - Feminino


Posts Recomendados

Publicidade

Alguem tem alguma sugestao sobre os suplementos?? Ta bom assim ou é bom eu acrescentar algo?Mudar a ordem das coisas. . .

Oka, Lela, sem duvida vc perdeu BF hein, na abdominal é facilmente visivel.. to de olho aqui.

Foi sim, é isso q me deixou feliz! =) Obg por comentar! =)

Editado por Lela3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e sua dieta como esta? voce tem 3 meses de treino?

É como eu disse, nao tenho uam dieta ceerta mesmo, mas sempre como de 3 em 3hrs e acrescento uma porçao de proteina. . .

Tipo, hoje pela manha comi batata doce + ovo cozido + leite desnatado + 1 banana, no lance de agora comi um iorgute com uma maçã, no almoço vou comer atum cozinhado + verduras + arroz + suco . . .

Eu jogava handebol e sempre malhava. . . Mas lesionei meu joelho jogando e precisei fazer um cirugia de reconstrução do LCA em junho do ano passado, foi dificil no inicio pq eu nao pdia aumentar a angulação dos exercicios nem pegar o peso ideal. . . Após uma semana da minha cirugia comecei com fisio e com 2 meses academia + fisio e desde lá treino continuamente,mas a principio com limitações. Eu fiz um adaptativo para este ciclo de tres meses sendo adaptativo um, hipetrofia e força!

Acho q é isso. . . Agora tou indo treinar handebol e de lá vou pro treino na academia!

=**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo treino:

Obs importantes:

  • Cada repetição se passa em media 6 segundos executando;
  • Alta amplitude articular;
  • Repetições máximas gerando entre 8 à 12.

Segunda e Quinta:

Tri-set - Agachamento + Extensora + Flexora Vertical (4 séries)

Tri-set - Leg Press 45º com os pés paralelos + Leg Press 45º com os pés abertos + Adutora (3 séries)

Droop Hack Machine (1 série começando com 60Kg cada lado e retirando primeiro 5kg e depois 10 Kg cada lado)

Terça e Sexta:

Bi-set - Supino reto + Puxador Articulado

Bi-set - Crucifixo + remada sentada

Bi-set - Rosca direta + Pulley tríceps

Desenvolvimento completo

Quarta e Sábado:

Bi-set - Subida no banco + Glúteo polia (chute)

Tri-set - Abdutora + Stiff + Elevação pélvica

Circuito aeróbico e anaeróbico

Esse treino da Segunda e quinta foi o que me fez perder 800 calorias. Os outros eu ainda nao marquei, mas prox semana mostro pra vcs. . . =)

O que acham do treino?? E a suplementação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...