Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala.

Então, to com 3 suplementos em cápsulas, e todos os potes vem com algodão. Já sei pra que serve, essa não é a minha dúvida.

Pra eu não ter que ficar levando 3 potes sempre, porque raramento malho saindo de casa, normalmente vou depois de outros lugares, de mochila, onde levo os potes. Comprei uma caixinha pra botar as cápsulas da semana, mas ela não veio com algodão nem nada. É dividida em 7 compartimentos pra botar as cápsulas.

Posso botar minhas cápsulas lá sem problema, sem algodão, ou vai dar algum problema?

Obrigado

Publicidade

Postado

pode sim, mais coloca as que tu vai usar no dia, não joga tudo la ate encher e vai tomando ao longo da semana, ja dexei umas minhas assim, elas endureceram, eu fui abrir uma pra ver o trem viro uma pedra kkkk Quanto a perca das substancias tem algumas que se pegar muito calor ou muito frio pode perder as propriedades, agora tem umas que tanto faz, mais nao é la essas coisas.

Postado

Vc falou que ja sabia uai,

"Principalmete para evitar a umidade, que pode prejudicar no processo de conservação do medicamento, faz sentido também para evitar a fragmentação, mas nem tanto, pois já vi comprimidos revestidos que vinha algodão dentro. Sempre vem junto também um sachê com pedrinhas humes, para diminuir a umidade, nesses casos não vem algodão."

Alguns vem com algodao e o saquinho com as pedrinhas.

Postado

Nao vi q era diferente as pessoas, olho mais pelo avatar xD

Em termos de capsulas mesmo aquelas gelatinosas acredito que nao seja uma boa colocar nessas caixinhas, como te disse, guardei elas por um tempo e quando abri ela virou uma pedrinha, enquanto as que estavam no pote estavam normais tu abria ela chega saia o pó vuando no ar, Agora comprimidos tipo multivitaminico por exemplo qe nao tem um conteudo solto no seu interior acredito que é tranquilo deixar no potinho, os meus as vezes mudam um poco a cor pq elas fikam batendo na caixinha se ficar balancando dai vai quebrando, outro motivo pro algodao proteger elas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...