Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite,

Estou mudando de treino, e pretendo optar pelo treino peito + tríceps, costas + bíceps, mais to com uma duvida, posso treinar peito e tríceps na segunda, e costas e bíceps na terça, que não vai ocorrer nenhuma perda de massa magra?

Ai ficaria assim

SEGUNDA (A)= Peito + Tríceps

TERÇA = Costas + Bíceps

QUARTA (OFF)

QUINTA [C]= Perna

SEXTA (D)= Ombro e Trapézio

Para maximar meus ganhos para costas, devo fazer qual método/separação de treinamento?

Editado por Felipecameran

Publicidade

Postado

Boa noite,

Felipe, nao sei como voce treina, se treina em alta intensidade.. e pq o descanso na quarta? falta de tempo? por experiencia propria, faria peito e ombro no mesmo dia, costas e biceps junto esta certo, pq vc nao coloca assim

SEG - peito e ombro

TER - (OFF)

QUARTA - perna e triceps

QUINTA - (OFF)

SEX - costas e biceps

Antes de chover de respostas contra, ja deixo avisado q é a minha sugestao, pois assim vc teria dois dias de descanso entre seus treinos, maximizando seus resultados..

Postado

valeu rapaziada, mais tipo, se a intensidade do treino for grande, vou fazer peito bem tranquilo, e quando for fazer triceps, vou estar morto, to errado?

Está, eu fazia triceps de boa qnd fazia peito/triceps, claro que se fizer triceps separado de peito vc pega mais peso, mas nada que diminua a hipertrofia, leve o triceps ao limite e pronto...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...