Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treinar costas depois de biceps deve ser horrivel!

1º Coloca biceps depois de costas

2º No treino de biceps começa com rosca direta, deixa martelo por ultimo pra ja ir trabalhando antebraço.

3º Aumenta 1 exercicio pra costas ( pode ser começando com barra fixa)

4º As vezes eh bom variar supino com halteres.

Publicidade

Postado

Como vc não quer comprometer o treino fadigando o biceps antes de treinar as costas? o biceps vai falhar e as costas não...

Você nao entendeu, estou falando de comprometer o treino de biceps fazendo as costas antes... mais tudo bem eu trocarei...

Vlw pelas dicas ae!

Acho que fiz o que pediram, valeu mesmo ae... Se tiver faltando algo me avisem...

Grato!

Postado

Se vc quer treinar biceps com os mesmos totalmente descansados, colocá-los antes das costas só trás um problema bem maior. A melhor opção é treiná-lo num dia separado (com peito ou com triceps). Porém acho desnecessáro, seu biceps n vai crescer menos pq foi trabalhado antes com as costas. Eu to começando a colocar na minha cabeça que não existe treino de costas, existe treino de costas+biceps. O que quero dizer que é que no treino de costas vc tá treinando biceps numa promorção maior do que se imagina. Na minha rotina atual faço 11 séries de exercicios pras costas (que tmb trabalham biceps) e 3 a 5 séries específicas pros biceps. E falei SÉRIES, e não exercícios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...