Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pô, valeu cara! Me deu uma luz no fim do tunel, espero que mudando o treino eu consiga melhorar os ganhos, porque esse que eu tava fazendo me desgastava demaaaais D:

Publicidade

Postado

Fiquei com uma duvida aqui agora em relação ao tempo do treino. No caso se eu fizer esse treino aqui, não vai ser muito longo? é verdade que não pode passar de uma hora?

Terça: Peito/Triceps/Ombro

Quarta: Costas/Biceps/Perna

Quinta: OFF

Sexta: Peito/Triceps/Ombro

Sábado: Costas/Biceps/Perna

Postado

Amigo, pelo sua relação peso x altura, vejo que vc é bem magro, então eu faria abc (seg, qua e sex).

a = 4 de peito, 2 ombros e 2 triceps;

b = 4 de costas, 1 de trapézio e 2 de biceps

c = 4 de pernas e 2 de pantu.

Quanto mais não significa melhor!

Postado (editado)

3 dias na semana só? vou ter ganhos com esse intervalo tão grande entre treinos? considerando uma alimentação adequada e suplementação (hipercalorico+creatina)

Editado por Heezy
Postado

Fiquei com uma duvida aqui agora em relação ao tempo do treino. No caso se eu fizer esse treino aqui, não vai ser muito longo? é verdade que não pode passar de uma hora?

1h de treino da tempo de treinar 3 grupos musculares tranquilamente, só evitar akela conversinha desnecessaria, e outra, só nao entupir de exercicios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...