Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, to malhando faz um pouco mais de um mês, já tinha malhado antes mas acabei parando e agora voltei sério. Comecei a tomar creatina e hipercalórico mas to meio grilado com meu treino, acho ele muito extenso e puxado, gostaria de uma opinião nisso ai :/

Terça: Peito (4 exercicios), Costas (4 exercicios) e Perna (3 exercicios) -- A

Quarta: Biceps (3 exercicios), Triceps (3 ex) Ombro (3 ex) e trapézio (1~2 ex) -- B

Quinta: Off

Sexta: A

Sábado: B

Altura: 1.73m

Peso: 58kg

Publicidade

Postado

Muitos exercicios sim, ainda mais pra AB, se fosse um ABC até que dava pra levar.E tambem esta mal dividido, se for fazer AB faça upper/lower com no maximo 2 exercicios pra musculo grande(exceto perna que pode fazer mais) e 1 pra pequeno

Postado

Rapaz, treino de maluco esse seu, se ta falando serio?

Você treina os 3 maiores músculos em um único dia. Larga mão desse treino, perde umas horas dando uma lida no forum na seção de Treinamentos, e monta um novo.

Postado

Pois é cara, to com esse treino a um tempo já... o instrutor da academia me passou ele mas sempre achei meio estranho. Eu até tentei pesquisar sobre os treinos no forum mas acabei sem entender muita coisa. Qual a diferença do treino AB pro ABC? qual me recomendam?

to perdido :/

Postado

Mas o foda é que agora que já estou até bem adaptado a esse meu treino de maluco ai ahha será que não vou sentir uma diferença alta mudando ele não? :/

Lembrando que faço apenas 3 pra maioria dos musculos (principalmente peito e costas) ouvi dizer que o que importa é o total de series e não a quantidade de aparelhos. ta certo?

Postado

melhor coisa é variar os exercicios, ja faz tempo que tu ta treinando com seu estilo ai? Vc tem tempo de fazer o treino que o funaz disse? Pq tem gente que as vezes treina porem nao tem muito tempo pra ficar na academia, dai tu poderia dividir em ABC E

EX:

SEG Peito/triceps

TER Costas/biceps

QUA Ombro/pernas

QUI Costas/Biceps

SEX Peito/triceps

SAB Ombro/Pernas

isso se for treinar sabado fika bom.

Ou

SEG Peito/triceps/Ombro

TER Costas/biceps/Pernas

QUA OFF

QUI Peito/triceps/Ombro

SEX Costas/biceps/Pernas

SAB OFF

DOM OFF

Postado

Faz um tempinho sim que to com esse treino. Até tenho tempo sim, não gosto de demorar muuuito na academia mas posso ficar sim. minha academia não abre na segunda feira, então segunda é sempre off. No caso assim ficaria de boa?

Terça: Peito/Triceps/Ombro

Quarta: Costas/Biceps/Perna

Quinta: OFF

Sexta: Peito/Triceps/Ombro

Sábado: Costas/Biceps/Perna

Isso é um treino AB certo?

Postado

o importante é vc estar sentido seus musculos e colocando eles em tensao maxima, NO PAIN NO GAIN! Vc fazendo series 3x10, 3x12, 4x8, 4x10, 5x5, fazendo tudo com um tempo certo e com um tempo bom entre a subida/descida,negativa... Vai estar colocando os musculos pra trabalhar. O numero de exercicios 2~4 no maximo, 3 pra todos é bom.

Tem um cara na minha academia que so faz 1 exercicio de biceps, pega o maior halter la da academia de 45kg. Depois que ele faz nao consegue mais colocar forca no biceps direito falou que sente ele todinho :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...