Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordo Português (Com Fotos, Graficos E Tabelas)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Opa show a forma que vc organiza. Bora queimar a graxa. ;)

Abraços. Acompanhando.

Ha obrigadão espero ter em breve o mesmo resultado que tu abração:)

Postado

Pessoal começei hoje (6/6/2012) um ciclo de creatina de duração de dois meses acabo em (6/8/2012) :)

Esta foi a creatina que escolhi:

bodyraise_procgt-600g_1.jpg

Toma:

Dias de treino: tomo um scoop (20g) ao pequeno almoço e outro scoop na refeição pós-treino

Dias que não treino: tomo um scoop (20g) ao pequeno almoço

Achei interessante a creatina, porque além da creatina também tem ainda glutamina e taurina.

Espero que me ajude a manter a massa muscular!

abraços:)

Nao é por nada nao, mais eu vi topicos aqui no fórum que diz não aconselhável tomar creatina quando se esta fazendo cutting.... acho q é por causa da retenção de liquido e tals... se informa ae... to acompanhando.

Postado

Nao é por nada nao, mais eu vi topicos aqui no fórum que diz não aconselhável tomar creatina quando se esta fazendo cutting.... acho q é por causa da retenção de liquido e tals... se informa ae... to acompanhando.

Bem-vindo amigo :)

Em relação ao que disses te já foi provado cientificamente que a retenção de líquidos é apenas intra-muscular

Abraços :)

Postado

Tem muito produto legal no exterior bem que no brasil poderia ser assim também :/

Há sim por acaso nunca me queixei dos suplementos que são legalizados em Portugal:)

Mas voçês também podem ter estes suplementos no site de onde eu encomendo também enviam para o Brasil

Abraços

Há e já agora se quiseres depois ver as minhas fotos novas de 4semanas de progresso estão prontas neste domingo, tal como o gráfico e a tabela actualizada

Abração :)

Postado

Pessoal hoje fiz um ajuste na minha dieta mudei o lanche:

Antes:

.3queijos frescos light

.200ml leite magro

proteina:31g hidratos de carbono:16g Gordura:6g

Agora:

.RTD (ready to drink) protein shake

delicious_whey_shake_large.png

Proteina:30g Hidratos de carrbono:11g Gordura:0,6g

Motivos da troca:

1º Já estava a ficar bastante enjoado de comer 3queijos frescos por dia.

2ºÉ muito mais pratico só ter de beber um batido de RTD do que ter que comer 3 queijos frecos e ainda beber um 200ml de leite magro.

3º É mais barato o RTD

4º Além de ser mais pratico a nivél nutricional ainda fiquei a ganhar porque o RTD protein shake tem menos 5,4g de gordura ,menos 5g de hidratos de carbono e tem basicamente a mesma proteina que tinha a outra refeição.

Bem espero ter feito a escolha acertada, é que já estava mesmo enjoado dos queijos frescos kkkkk

Abração pessoal amanha irei actualizar as tabelas, o gráfico e por fotos novas :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...