Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordo Português (Com Fotos, Graficos E Tabelas)

Posts Recomendados

Postado

É parceiro, está muito bem encaminhado, pelo visto leu bastante e adquiriu um bom conhecimento antes de sair fazendo tudo as cegas, admiro a sua persistência e iniciativa, agora é manter o foco e não desistir, vou acompanhar aqui e força na peruca.

Em breve vou começar um diário também.

Publicidade

Postado

É parceiro, está muito bem encaminhado, pelo visto leu bastante e adquiriu um bom conhecimento antes de sair fazendo tudo as cegas, admiro a sua persistência e iniciativa, agora é manter o foco e não desistir, vou acompanhar aqui e força na peruca.

Em breve vou começar um diário também.

Muito obrigado pelas tuas grandes palavras amigo são boas de ouvir.

Quando fizeres o diario avisa amigo que eu dou uma ajuda:)

Postado

Muito obrigado pelas tuas grandes palavras amigo são boas de ouvir.

Quando fizeres o diario avisa amigo que eu dou uma ajuda:)

é verdade.. aconteceu comigo tbm, de ir treinando e n ver resultado, por falta de conhecimento ( pesquisa), vale a pena perder um pouco de tempo estudando ou tirando duvida com quem ja sabe oq esta fazendo.

Eu tbm comecei a fazer essa segunda feira a Ultimate Diet 2.0, ta tenso o low carb.. consumir 50% ( 1500kcal 246g prot , 50g carb, 35g fat)das calorias é complicado rs.. mas to seguindo como manda o "regulamento" rs) bons treinos ai.. continuo acompanhando aqui.

Postado

muitoo bom o relatoo , ta de parabeeens cara , continuee assim , logo mais entro nessa luta aeee haha , abraçoooo , e q venha mais bons resultados , favoritei pra fica de olho aqui , flwww

Ha obrigado cara.

Todos os domingos vou mudificar os graficos e as tabelas como já tenho feito estes tempos:)

Abraços

é verdade.. aconteceu comigo tbm, de ir treinando e n ver resultado, por falta de conhecimento ( pesquisa), vale a pena perder um pouco de tempo estudando ou tirando duvida com quem ja sabe oq esta fazendo.

Eu tbm comecei a fazer essa segunda feira a Ultimate Diet 2.0, ta tenso o low carb.. consumir 50% ( 1500kcal 246g prot , 50g carb, 35g fat)das calorias é complicado rs.. mas to seguindo como manda o "regulamento" rs) bons treinos ai.. continuo acompanhando aqui.

Pusha é preciso ser forte cara.

Se voçê tiver precistencia e acreditar voçê vai conseguir tenho a certeza:)

• 2 semanas depois...
Postado

Alo pessoal pessoal desculpem não ter publicado mais nada mas estive a estudar para exames e então não tenho treinado até agora ho seija tive 3 semanas sem treinar:S

Bem o que interessa é que os exames correram bem e em principio vou entrar na faculdade:D

Novidades:

Eu neste momento começei uma acessoria (já a duas semanas) o meu treino e a minha dieta foram feitos por um amigo meu. P.S: Só direi o nome dele se ele me der autorização. Desculpem lá mas é uma questão de respeito pelo seu trabalho.

A dieta e o treino são o seguinte:

Dieta:

Refeição 01

08:00

Whey

30g

Aveia

30g

Banana Pequena

1 Unidade

Creatina

1 Dose

Vitamina C

1 Comprimido

Multivitaminico

1 Comprimido

Refeição 02

10:30

Pão Integral

2 Fatias

Presunto de Peru

60g

Maionese Light

1 Colher

Alface

1 Folha

Refeição 03

13:30

Arroz Branco

150g

Peito de Frango

150g

Brocolis

50g

Refeição 04

16:00

Arroz Branco

150g

Peito de Frango

150g

Folhas Verdes

Livre

Azeite Extra Virgem

1 Colher

Refeição 05

19:00

Carne Magra

150g

Legumes Cozidos

100g

Azeite Extra Virgem

1 Colher

Refeição 06

22:00

Claras de Ovo

4 Unidades

Ovo Inteiro

2 Unidades

Azeite Extra Virgem

1 Colher

Castanha do Pará

1 Unidade

Oil Fish

2g de EPA/DHA

Vitamina E

1 Capsula

Total: 2000kcals

176g Proteínas

150g Carboidratos

80g Gorduras

Treino:

Domingo: OFF

Segunda: A + Aeróbico

Terça: B + Aeróbico

Quarta: OFF

Quinta: C + Aeróbico

Sexta: D + Aeróbico

Sábado: Aeróbico

Treino A:

Peitos/ Ombros/Panturrilhas

Supino Inclinado Barra 30°: 2x15 + 3x10

Supino Inclinado Halteres 30°: 3x10

CrossOver: 3x10 (Puxando na altura do peito)

Desenvolvimento Arnold: 4x15-8

Elevação Unilateral + Elevaçao Frontal Unilateral: 3x10 (Fazer lateral e com mesmo braço o frontal, depois o outro braço)

Encolhimento com Halteres: 3x12

Panturrilha No Leg Maquina: 3x8,8,8 (Drop set)

Panturrilha Unilateral em pé: 3x15

Treino B:

Costas/ Abdomem

Remada Curvada: 4x15-10

Remada Unilateral: 3x12-8

Pulley Frontal Pronada: 3x12-8

Remada Baixa Neutra: 3x12

Extensão de Lombar: 3x15

Abdominal Supra Corda: 3x15-20

Abdominal Infra Banco Declinado: 3x15

Treino C:

Pernas/Panturrilha

Banco Extensor: 2x20

Agachamento Hack: 3x12-8

Leg Press Maquina Unilateral: 3x12

Banco Extensor: 3x15-10

Banco Flexor: 3x12 (Segurar 2seg)

Flexor em pé: 3x12

Panturrilha No Leg Maquina: 3x8,8,8 (Drop set)

Panturrilha Unilateral em pé: 3x15

Treino D:

Triceps/Biceps/Antebraço/Abdomem

Supino Fechado: 3x12-8

Triceps Pulley Corda: 3x10

Triceps kickback banco: 2x12

Rosca Alternada: 2x12-8

Rosca Unilateral Scoth: 2x12 (Torcendo o punho pra fora)

Rosca Direta Martelo: 2x12-10

Rosca Punho Unilateral: 2x15

Abdominal Supra Corda: 3x15-20

Abdominal Infra Banco Declinado: 3x15

Observações:

Fazer 30min de elíptico ou esteira 5x na semana, alternando entre 5min com ritmo mais acelerado(10-12km/h na esteira ou 18-20km/h no elíptico) e 5min com ritmo de caminhada(6-7km/h na esteira e 13-14km/h no elíptico) até completar os 30min.

Caso faça ao ar livre manter um ritmo onde não fique muito ofegante mas com um trote médio, não rápido, e depois caminhar em ritmo controlado mas não muito devagar.

Com a acessoria que ele me está a dar espero chegar aos meus objectivos que é chegar aos 10% de BF!!

Tenho noção do tempo que isso pode demorar por isso não tenho pressa , apenas presistencia e determinação.

Começei a minha dieta ontem e irei começar o treino feito por ele amanha:)

Por isso irei continuar a postar actualizações na tabela e no gráfico.

Abraços amigos :)

Postado (editado)

Gostei demais do seu diario, vou voltar mais hehe

Agora eu tou na mesma duvida sua, manter o cutting ou pensar em um bulking. Eu optei pelo cutting mesmo, pelo menos por mais 1 mês

Editado por Vinicius C.
Postado (editado)

Bora ir com tudo agora mano, depois nós vamos fazer um bom bulk. ;)

Há agora que os exames já foram, ninguém me vai parar até chegar ao meu objectivo!!

Abração! :)

Gostei demais do seu diario, vou voltar mais hehe

Agora eu tou na mesma duvida sua, manter o cutting ou pensar em um bulking. Eu optei pelo cutting mesmo, pelo menos por mais 1 mês

Obrigadão amigo.

Eu por acaso depois de pensar muito também optei pelo cutting eu quero me livrar desta gordura para sempre !

Abraços:)

Acompanhando aqui!

Que bom que conseguiu ir bem nas provas e voltou a relatar, seu diário é muito bom, bem atualizadinho com dados etc,

segue firme!

bjs

Ha é bom ouvir isso, o meu objectivo é dar vos a conhecer o máximo a minha expriência para vos poder ajudar se algum dia tiverem com o mesmo objectivo que eu:)

BJS

Pessoal´obrigadão mesmo pelo vosso apoio é muito importante para mim nesta luta contra a gordura prometo que não vou deixar de actualizar :D

Abração obrigado:)

Editado por ioia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...