Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordo Português (Com Fotos, Graficos E Tabelas)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não se preocupe com horarios, pos treino, pré, isso não importa mto, como falei, dias de treino usar 300kcals a mais q dias off, dias off 2-3refs com carbs, no max 150, dias normais no max 200 divididos nos horarios q falei, fazer dia de carb alto quando seu temperamento mudar, se sentir nervoso, sem sono, pensando apenas em comer e tal, ai vc come limpo 400g de carb.

Postado

Fazes a medição da bf% com pregas ou com aquelas máquinas que se agarram nas mãos?

Eu faco com aquelas maquinas :)

Bela foto!

Bem organizado o relato, acompanhando

Força gajo hahaha

Obg eu tento manter o mais organizado para tentar que voces percebam o meu processo:)

Não se preocupe com horarios, pos treino, pré, isso não importa mto, como falei, dias de treino usar 300kcals a mais q dias off, dias off 2-3refs com carbs, no max 150, dias normais no max 200 divididos nos horarios q falei, fazer dia de carb alto quando seu temperamento mudar, se sentir nervoso, sem sono, pensando apenas em comer e tal, ai vc come limpo 400g de carb.

Ha muito obrigado entao e em relacao as gorduras e proteinas estao boas ou preciso de aumentar?ou e so preciso mexer nos hidratos de carbono?

Bela foto!

Bem organizado o relato, acompanhando

Força gajo hahaha

Pois e a vista e bem bonita existe muita gente que não liga muito ao que roda ha sua volta.

Para mim neste caso tenho a minha motivacao que e saber que vou acordar cedo e tenho a espera de mim o amanhecer que e unico... so as pessoas que trabalham e que se esforcam e que um dia poderam o poderam contemplar...

Nossa que vista perfeita , estou acompanhando gogo : D

Valeu:)

• Supermoderador
Postado (editado)

Salve, ioia!

Pena que durante meu expediente tenho acesso bem restrito à mídia (a maioria das fotos, gráficos e videos postados não abre) então assim que chegar em casa acompanharei em detalhes!

Bons treinos e se cuida B)

Editado por helb4o
Postado

Sim, prot em 2,5g/kg é o suficiente e fats ta legal com 60, se precisar de mais kcals, vc aumenta fats até o tanto q quer.

já mudifiquei a dieta toda como me disses te :)

Podias ver se era assim que estavas a dizer?

obrigado por tudo:)

Postado

Ta legal, só começa com menos aerobico e aumenta, tipo 4x30min, depois 4x40, 4x45, 5x 40,.... e assim vai.

Ha e faco essa subida de intensidade de quanto em quanto tempo? :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...