Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Banana é médio no limite quase indo pra alto, Indice glicemico 83 sendo que o açúcar cristal, sacarose é 87.

EDIT: Pensando bem nao faz diferenças, já que as fibras que voce come nas refeições em que come banana vao retardar a absorção e ela vai acabar sendo de baixo IG =D

Sobre o tópico, muitas pessoas (apesar de que muitos estudos mostrem ao contrario) tentam nao ingerir carbos a noite, eu acho q nao tem nada a ver mas se vc nao quiser arriscar ganhar aquela gordurinha extra, o melhor mesmo é trocar os carbos, por proteínas e gorduras na ceia. Como o ovo e azeite que você sugeriu

realmente eu não acredito muito nessa teoria dos carbos a noite, mas por via das duvidas, joguei o pão no desjejum mesmo, e os ovos na ceia, e ainda meto a aveia 2 ~2:30 min depois do pós-treino, acho que vai ficar melhor!

Obrigado por colaborar, abraços :D

Achei boa a dieta......a dieta ta com 2946kcal, e qto é sua TMB?

Opa, a minha TMB gira em torno de 2859, tem calculo que não sai muito preciso, mas é aproximadamente isso ae.

E esqueci de falar, como é bulk teria que exceder 500 ou 1000 kcals em média né, ai ta excedendo pouco, mas eu ja dei uma edit na planilha da dieta, acrescentei granola no pré-treino, e também como não é seguido rigidamente as quantidades de alimento no almoço e no pós-treino, acaba aumentando a quantidade de calorias, geralmente eu como mais do que ta ai no almoço rs, alguns dias eu jogo uma carne de hamburguer ai no pão, que ja aumenta bastante também, fora açucar e etc.

ps: no inicio eu senti um bulk clean, parece que eu tava ganhando massa e o bf se mantendo baixo, senti até uma vascularização melhor, estou tomando apenas creatina universal no momento( por falta de verba rs), e consequentemente o peso meio que estagnado..

então eu resolvi fazer uma "sujeira" de leve nesse bulking ai, como ja citei a carne de hamburguer e aumento na quantidade de comida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...