vinicius_vas Postado Maio 26, 2012 às 04:40 Postado Maio 26, 2012 às 04:40 Muita coisa que ele fala faz sentido pra mim, mas esse monte de metáforas é insuportável e totalmente desnecessário e forçado como já disseram. Apesar de achar o Wanderley menos inteligente, acho que faz mais o estilo LUTA, muito mais interessante. Além de que Belfort é muito falso, ele tenta ser um incentivador mas pra mim não demonstra em nada um entusiasmo real. No momento de anunciar a mudança de time de Bodão, Serginho e Pepey por exemplo, ele foi claramente sincero ao dizer que sente muito por passar Bodão pro outro lado, mas logo percebe oq tá fazendo e diz que sente muito por Serginho também, numa perceptível falsidade. Por isso torço pro Wanderley, apesar de que se o Victor vencesse, ele teria chances de lutar com Anderson outra vez, e seria incrível.
thithix Postado Maio 26, 2012 às 10:22 Postado Maio 26, 2012 às 10:22 O grande porém do Belfort é que ele busca tornar-se executivo do UFC no Brasil (mundo), por isso tem agido como pacificador, "não levo mágoas de ninguém e perdoo quem me tem(nha) ofendido", dessa forma ele tenta ser um "influenciador de boas maneiras" por assim dizer. Mas o que acontece é que o efeito inverso está acontecendo pois muitos tem percebido a falsidade dele e o que importa na verdade é o que ele levará no final de tudo. Muitos na aposentadoria deixarão de lado qualquer tipo de contato com as lutas, enquanto o Belfort percebe (óbvio) que o UFC ainda tem muito a crescer em termos de expansão e lucratividade.
sequela0157 Postado Maio 26, 2012 às 23:01 Postado Maio 26, 2012 às 23:01 até comecei lendo mas depois desisti... li só uns pedaço, cara fala fala fala e nao fala nada
D_Tox Postado Maio 27, 2012 às 14:55 Postado Maio 27, 2012 às 14:55 Concordo que ele acaba puxando muito pra Deus, família e afins, mas muita coisa que ele falou ali é real. A história de vários amigos na mesma categoria, essa do Karate contra irmão (embora as vezes o proprio Belfort se contradiz) e ele acabou falando mesmo, mas isso é verdade, é que as vezes tem gente que acompanha o MMA por agora só, antes de Minota e Spyder, ele que levantava a bandeira, ia nos programas de tv, foi pra Casa dos Artistas, achou que até chegou a fazer fotos pra revistas guys, na época que criticvam os lutadores, na época dos pitboys e tal. Ele meio sempre que foi um desbravador, e enxerga na frente, prova é isso de querer se tornar executivo do UFC. E quem é ligado a sua família, e conhece a história do Belfort, entende um pouco o porque de ele falar tanto nela e em Deus, porque o que ele passou (e passa) pela irmã dele não deve ser fácil, depois disso que ele se voltou mais ainda para esse lado Pastor, vai ver não fosse isso hoje ele estaria pirado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora