victorpalandi Postado Maio 25, 2012 às 22:08 Postado Maio 25, 2012 às 22:08 É recomendado suplementos vitamínicos nessas dietas?
Johnn Postado Maio 25, 2012 às 22:11 Postado Maio 25, 2012 às 22:11 Multivitamínicos ? Não vejo o porque de alguma restrição...
BlackAngel Postado Maio 25, 2012 às 22:17 Autor Postado Maio 25, 2012 às 22:17 eu sou um cara bem decidido do que quero, só que ta foda. kkk', dieta recuso várias guloseimas é dificil demais kkk'
victorpalandi Postado Maio 25, 2012 às 22:24 Postado Maio 25, 2012 às 22:24 Multivitamínicos ? Não vejo o porque de alguma restrição... Não digo restrição... Digo uma necessidade maior do que aquele que está em bulking ou cutting com mais variedades de alimentos. Por exemplo, essa dieta aí tem pouca Vit C, pouca Vit E...
Zangadu Postado Maio 25, 2012 às 22:48 Postado Maio 25, 2012 às 22:48 Olá, esta sua dieta esta super restritiva, deve ter perdido bastante peso, porém deve estar com muita flacidez, eu já comprovei isto, fiz dietas super restritivas e consegui emagrecer 14KG em um mês e 4KG no outro, passei de 88KG para 70KG, recuperei alguns quilos por entrar em fase de bulk e subi para 80KG e agora entro em fase de dieta novamente na segunda feira, eu percebi que não vale a pena emagrecer rápido, estou flácido demais, barriga de gordo, por isso te aviso já, eu sei como é quando você esta muito gordo você quer emagrecer rápido, vê os resultados e adora, mas comece uma dieta certinho com um déficit de 500-750-1000KCAL diárias em vez de fazer uma dieta tão restritiva, os resultados com certeza serão mais positivos, leia este tópico para se informar mais; http://www.hipertrofia.org/forum/topic/82422-explicacao-emagreca-com-qualidade-by-zangado/ Eu começarei uma dieta correta na segunda-feira e postarei os resultados aqui no fórum, de mais, boa sorte.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora