Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

AAAAAA manolinho, poxa vida. Eu por vontade própria comprei dextrose de abacaxi pra misturar com meu whey da optimum de baunilha e fico uma delícia cara. Fiquei agora pensando comigo mesmo, porque antes de você postar algo assim você não fez o teste? Achou que misturando as duas coisas iria virar uma bomba atômica? Dorgas Manolo.

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sempre misturo tudo, whey de chocolate com dextrose de guaraná e malto de açai... no final creatina e aveia...

kkkk

tanto faz, gosto é o menos relevante nisso

Nossa senhora! heuaheuaeha

Vai fica com muage agora, mistura essa porra e manda pra dentro, morrer que voce nao vai..

e Uma whey? nao seria Um Whey mano? nao é no masculino?

Abraços!

Cara, se a minha "dúvida" é "muage", imagina o gênero da whey o que é.

Eu misturo whey da optimum (cookie and creams) com dextrose sabor (açaí+guarana), fica um gosto tao estranho que até agora nao sei se é ruim ou bom, mas tomo sempre sem problemas, quando chega numa conclusao eu aviso

mas acho que voce toma de boa gosto é o de -

uaheuaheua. Se não identificou, bom não deve ser! Valeu pela opinião!

AAAAAA manolinho, poxa vida. Eu por vontade própria comprei dextrose de abacaxi pra misturar com meu whey da optimum de baunilha e fico uma delícia cara. Fiquei agora pensando comigo mesmo, porque antes de você postar algo assim você não fez o teste? Achou que misturando as duas coisas iria virar uma bomba atômica? Dorgas Manolo.

Cara, eu to com o dia meio livre, nunca abro tópico, e antes de tomar mais um troço ruim, resolvi perguntar. Não custa nada alguém que já tenha tomada exatamente chocolate+morango, falar aí se é bom ou ruim. Caso fique uma bosta, eu evitaria tomar, não sou fresco nem nada, tomo albumina duas vezes ao dia, como frango 6 ou 7 dias por semana, duas vezes ao dia, etc... Como disse no título, foi uma pergunta "boba", quem não estiver no clima pra responder de boa, que não respondesse. ;)

Postado

cara agora falando sério, se você tem em casa e agora não quer desperdiçar bora mandar os dois juntos, se não rola toma um e depois toma o outro poxa.

qual suplementação você estava fazendo e agora qual vai fazer?

Postado (editado)

cara agora falando sério, se você tem em casa e agora não quer desperdiçar bora mandar os dois juntos, se não rola toma um e depois toma o outro poxa.

qual suplementação você estava fazendo e agora qual vai fazer?

Na real não queria ter que comprar outra dextrose, já que tenho essa. Até pra não ter mais um pote na cozinha hehe

Uso whey, dextrose, albumina, creatina e vitamina c.

Editado por villas
Postado (editado)

eu já misturei até whey de jabuticaba com malto de mamão kkkk

agente aprende a gostar...

particularmente adorei a mistura de whey de chocolate com malto de morango/uva/tangerina

Editado por Asgardian
Postado

eu já misturei até whey de jabuticaba com malto de mamão kkkk

agente aprende a gostar...

particularmente adorei a mistura de whey de chocolate com malto de morango/uva/tangerina

Um prêmio por ter encontrado/comprado uma whey sabor jabuticaba (y)

heuaheuaheuaeh

Postado

Vai fica com muage agora, mistura essa porra e manda pra dentro, morrer que voce nao vai..

e Uma whey? nao seria Um Whey mano? nao é no masculino?

Abraços!

whey = whey protein = proteína do soro do leite.

a proteína.

então é A whey.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...