Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tirem Uma Simples Dúvida :)


Kellvin

Posts Recomendados

Galera, eu fasço academia tem 4 anos e sempre tivi a intenção de perder peso porém, eu sempre malhei pesado e como consequencia fui pegando musculos e etc. Hoje tenho 1,79m e 87 kgs e estou querendo chegar aos 80, gostaria de saber de algum "circuito" bem bacana que relacione a musculação com a Aérobica, meu instrutor me indicou a diminuir o peso dos aparelhos, faser mais repetições e mais rapido e a cada aparelho ir para a esteira e correr 5 min. Queria saber a opnião de vcs, valeuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na minha opinião é melhor não mexer muito no treino e deixar essa bobagem que seu professor falou de fazer mais repetições e mais rápido, voce tem que focar na dieta e aeróbicos e se quiser até um termogenico pra ajudar

na minha opinião é melhor não mexer muito no treino e deixar essa bobagem que seu professor falou de fazer mais repetições e mais rápido, voce tem que focar na dieta e aeróbicos e se quiser até um termogenico pra ajudar

Nunca tomei termogênico por "medo", a questão do acelerar os batimentos cardíacos me deixa inseguro ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Nunca tomei termogênico por "medo", a questão do acelerar os batimentos cardíacos me deixa inseguro ...

Se tem medo de termogenico só ajuste a dieta e faça aeróbico, treine pesado pra manter a massa magra,

isto vai dar uma grande diferença, na medida q for diminuindo as calorias e a fome apertar pode

tomar algum supressor de apetite pra ajudar diminuir mais as calorias até chegar no seu objetivo......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem medo de termogenico só ajuste a dieta e faça aeróbico, treine pesado pra manter a massa magra,

isto vai dar uma grande diferença, na medida q for diminuindo as calorias e a fome apertar pode

tomar algum supressor de apetite pra ajudar diminuir mais as calorias até chegar no seu objetivo......

Mas enfim, o termogênico forneçe riscos? como engordar depois de parar de tomá-los, problemas cardíacos ou algo do tipo? eu tenho vontade de tomar pois quero perder o mais rápido mas como falei, fico com o pé atras ..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Mas enfim, o termogênico forneçe riscos? como engordar depois de parar de tomá-los, problemas cardíacos ou algo do tipo? eu tenho vontade de tomar pois quero perder o mais rápido mas como falei, fico com o pé atras ..

Enfim se vc ñ tiver problemas cardiacos acho dificil oferecer riscos, só tem q atentar sempre a quantidade por

isso sempre comece com a dose minima e vai conhecendo os seus limites...

A dieta pode te engordar ñ o fato de parar de tomar o estimulante...

Se estiver com essa pressa toda, vc pode até perder peso rápido, porém provavelmente a sua massa magra vá embora

junto, o melhor é ir com calma ingerindo proteinas na faixa de 2~3g p/kg deixando as gorduras entre 0,7~1,0g p/kg

e o restante os carbos se encarregam de complementar, ai é só diminuindo as calorias e ver seu corpo sendo

transformado com qualidade.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...