Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Como funaz disse, nao ajuda na absorção do whey, mas o malto e a dextrose (carbos de alto IG) no pós treinos, tem outras funçoes tao importantes quanto o whey em si, como suprir seu corpo com glicose rapidamente, recuperando suas energias em pouco tempo, por ser de rapida absorção

Se voce se alimenta logo após o treino, realmente é desnecessario o uso do malto/dex até mesmo do whey, caso contrario, pela praticidade e qualidade, vale a pena tomar, eu colocaria o malto mesmo o whey ja tendo carbos, o Ney que as vezes participa aqui do forum, sugeriu 1g por kg de peso de malto/dex para ser tomado após o treino (alguns acham exagero, outros nao), eu tomo 1 pouco menos que isso

exemplo: se vc pesa 70kg, tome 70g de malto

Editado por Krob
Postado

entendo mas no caso como o combo contem a creatina, n seria interessante adicionar uma dosagem apenas de malto.. a dosagem seria de 26g oq acham?

o pos treino seria 5g creatina+26g malto+esse whey citado acima que contem ja alguns carbos

ate pq eu faço 30min de aerobico pré treino em jejum para queima de gordura

obs : sou um pouco magro mas tenho alguma gordura na barriga.. por isso o aerobico de baixa intensidade em jejum junto com um pouco de cafeina

Postado

entendo mas no caso como o combo contem a creatina, n seria interessante adicionar uma dosagem apenas de malto.. a dosagem seria de 26g oq acham?

o pos treino seria 5g creatina+26g malto+esse whey citado acima que contem ja alguns carbos

ate pq eu faço 30min de aerobico pré treino em jejum para queima de gordura

obs : sou um pouco magro mas tenho alguma gordura na barriga.. por isso o aerobico de baixa intensidade em jejum junto com um pouco de cafeina

Bom to partindo do ponto e confiando que voce sabe o que está fazendo :P, dificil responder, quais sao seus objetivos? voce quer ganhar peso? secar? porque se estiver em bulk, querendo ganhar peso, eskece sua barriguinha, e nao é o malto depois do treino que vai piorar ela, agora se estiver em cutting querendo perder peso, preservar sua massa ai a história muda totalmente

Postado

Como funaz disse, nao ajuda na absorção do whey, mas o malto e a dextrose (carbos de alto IG) no pós treinos, tem outras funçoes tao importantes quanto o whey em si, como suprir seu corpo com glicose rapidamente, recuperando suas energias em pouco tempo, por ser de rapida absorção

Não tem esta função a menos que o treino seja MUITO longo ou haja um jejum MUITO prolongado anterior ao treino.

Postado

Não tem esta função a menos que o treino seja MUITO longo ou haja um jejum MUITO prolongado anterior ao treino.

Quanto tempo seria um treino muito longo? a intensidade nao interfere em nada?

Postado

dê uma olhada em alguns tópicos recentes que no caso já lhe informa que malto+whey > absorção é mito, agora se estiver precisando de carboidratos ou ficar um bom tempo sem ter uma ref propícia pro pós-treino, ai pode ser uma boa

Postado

Se não me engano o carboidrato de alto indice glicemico, ajuda sim na absorção do whey, pois ele aumenta a liberação de insulina, que faz parte da sintese proteica. Ou seja com o aumento de insulina, ajuda no transporte dessa proteina até o musculo.

Se estiver errado me corrigam por favor.

Abraços e bons ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...