Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Lipo6 Black Uc + Whey Protein + Dieta C/fotos !

rariidade

Posts Recomendados

Olá pessoal vim compartilha com o fórum do hipertrofia minha expêriencia com lipo6 black uc + Whey Protein+ Dieta !

Seja bem-vinda as criticas , sugestão e etc.

bom , meu horario sempre foi meu errado, essa vida de internet é uma bosta , mas to colocando isso em pratica ,

estou com 2 mêses de academia, Comecei a tomar lipo6, no dia 23/05 uma capsula , 30 min. antes do treino , 24/05 outra capsula antes do treino e pós treino um Whey Protein !

hoje dia 25/04 acordei as 8, tomei 1 capsula , e estou no 3° dia tomando , vou começar a tomar 2 capsula já , 1 em jejum. e uma antes do treino , bom é isso , em breve posto minha alimentação não esta mt rigorosa , mas cortei , fritura, doces, refrigerante e comendo proteinas em todas as refeições !

Treino de segunda á sexta A e B, vou começar a ir aos sábados, 20 min. de aerobicas depois do treino, e vou tentar correr de manhã !

altura: 1,80 !

peso: 88 Kl.

Objetivo definir, abaixar mt o BF , para depois suplementar para crescer !

foto costa: http://imageshack.us...0524035002.jpg/

foto frente: http://imageshack.us...0524035033.jpg/

lado: http://imageshack.us...0524035107.jpg/

Editado por rariidade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Interessante seu relato, só ta na seção errada mas boa sorte pra você tomara que atinja seus objetivos

só um detalhe, concerteza que o caminho certo pro seu objetivo é a dieta, apenas com a dieta voce vai conseguir o que quiser.

Editado por Krob
Link para o comentário

Acho muito cedo 2meses de academia mandar suplementos e forte como o lipo6 black.Construa uma boa dieta que os resultados virao sem necessidade de suplementos no momento.Vou tomar meu primeiro termogenico (lipo6blackUC) com 2 anos e meio de academia na pegada ou seja repense seus conseitos, de tempo ao tempo.

Link para o comentário

Com certeza pedro_magyar mas eu já malhei a um tempo atrás, estou firme a 2 mêses, vou trocar minha serie essa semana !

Vlw Krob é realmente depois que eu vi que esta no lugar errado , hoje meu dia foi assim !

Acordei as 08:10 "1 capsula lipo 6 black uc . -

8:40: café da manhã " Pão integral 2 fatias , requeijão light, e suco de Laranja !

13:00 : almoço " arroz 2 conxas , 400 gr. de peito de frango e salada .

16:00 : pré-treino "1 capsula lipo 6 black uc - 2 frutas, "2 bananas !

comecei a malhar 16:30 - acabei 18:20 com aerobicos ,

18:30 : "Whey Protein !

21:00 - vou comer , peito de frango 250 gr. 3 claras de ovo cozido e salada !

00:00 vou tomar mas um Whey Protein, ABÇS !

e nessa minha alimentação, estou tomando muita águua ! abçs !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...