Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Administrador
Postado

[quote name='Killer' post='6007' date='06 12 07']Sei, o problema q esta droga é ilusoria, tenho um amigo q fez dois ciclos de hemo e deca....em menos de um mês ele estava estourando de grande, pouca forma mas muito grande e bem riscado....definição muito boa...
mas sei os risco desta coisa...
valeu[/quote]

Exatamente, a retenção e o ganho de força é bem grande, só que o preço e o risco é muito alto com o hemogenin. Sem contar com a perda depois do ciclo, perde a retenção e boa parte da força.

Postado

[quote name='Lyktor' post='5990' date='05 12 07']ae pessoal, tem como tirar uma duvida minha?
nos crescemos até 18 anos, ou até 21?[/quote]

Isso pode variar bastante, depende muito da sua idade ossea, mas normalmente o homem cresce até uns 21 anos.

Postado

È incrivel o que falam do hemogenim mesmo, é um dos melhores esteróides que conheço pra ganho de força e massa.......
Muito da retenção se da pela má alimentação, comidas industrializadas e sódio em excesso.
Quanto as perdas a maior parte vem pelo fato de quem não conhece drogas não sabe que tem que fazer TPC.
Conheço caras que fizeram cutting pra campeonato com hemo e ficaram rasgado, e daí vai dizer o que.........só acho que falam o que não sabem sobre o hemo.

• 2 meses depois...
Postado

c/citaram acima...hemogenim arrebenta...é lixo mano...
ganha fácil e perde fácil...é muita retenção...
após vc defenir vai perde td q ganhar...
vc fica só inxadooooo...procure algo p/contruir massa magra
legal...contrua seu corpo c/calma,garanto...isso vc não perde fácil

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...