Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera...sobre este assunto HEMOGENIN... oq vcs podem falar...

bons resultados com DECA, que cilco, como fazer..

ou totalmente contra???

Valeu

Postado

os ganhos nao valem a pena , em algumas pessoas os efeitos colaterais quase nao aparecem , mas em outras eles sao muito graves , algum desses amigos seus tem menos de 21 anos?

se tem é burrice procurar anabolizantes, até os 21 o corpo ainda esta em um processo de desenvolvimento e o uso destes produtos podem ocasionar problemas para a vida toda .

• Administrador
Postado
Galera...sobre este assunto HEMOGENIN... oq vcs podem falar...

bons resultados com DECA, que cilco, como fazer..

ou totalmente contra???

Valeu

Vou ser sincero contigo.

Hemogenin é coisa de pedreiro, é uma das drogas mais fortes que existem. É a única droga com ligação comprovada com o câncer de fígado.

Postado

[quote name='Bronco' post='5954' date='05 12 07']Vou ser sincero contigo.

Hemogenin é coisa de pedreiro, é uma das drogas mais fortes que existem. É a única droga com ligação comprovada com o câncer de fígado.[/quote]

Sei, o problema q esta droga é ilusoria, tenho um amigo q fez dois ciclos de hemo e deca....em menos de um mês ele estava estourando de grande, pouca forma mas muito grande e bem riscado....definição muito boa...
mas sei os risco desta coisa...
valeu

Postado

[quote name='Lyktor' post='5990' date='05 12 07']ae pessoal, tem como tirar uma duvida minha?
nos crescemos até 18 anos, ou até 21?[/quote]
homem é até os 21 , mas esse crescimento é mais acentuado até os 18 , 21 é mais parte hormonal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...