Postado 25/05/2012 às 04:36 05/25, 2012 Eai galera, boa noite hahaha então voltei a malhar des de segunda e estou com uma dieta boa a 3 semanas mais ou menos para obter perda de gordura, porém me aconselharam comprar a l carnitina e o ripped fast ou o lipo 6, no caso descartei por eu ser muito sensivel a cafeina concentrada .. enfim queria saber se tem algum problema tomar a carnitina e o ripped e se com os dois eu posso obter resultados bons e rapidos, ou se um atrapalha o outro .. ah minha l carnitina ( que eu comprei já na intenção de tomar a meses ) é a da dymatize liquid 1100 e um bcaa pra ajudar a preservar minha massa muscular seria uma boa também? da um help ae obrigado pela compreensão! hehe Editado 25/05/2012 às 04:38 05/25, 2012 por juniorbrs
Postado 25/05/2012 às 16:32 05/25, 2012 As pessoas estao cada vez mais imediatistas, querem tudo o mais rapido possivel e na hora, voce tendo uma dieta boa pro seu objetivo, vc alcança ele, mesmo que demore 1 pouco mais, economiza a grana dos suplementos, como voce ja comprou, manda ver se nao tiver comprado o ripped, toma só a l carnitina nao precisa de tudo isso
Crie uma conta ou entre para comentar