Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Perfil (Dudu)


Posts Recomendados

vc pode fazer 8 semanas, mas se sentir q os ganhos dão uma estagnada em 5-7 semanas pode parar antes o ciclo

recomendo tpc, 4 semanas com tamox, 20mg tsd

valeu mano, e quanto ao zma, compensa mandar junto com oxandrolona, ou é melhor deixar pra depois?

Editado por gfbpa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde galera, agora que estou pesquisando melhor o assunto estou ficando com algumas duvidas...

Iniciei meu primeiro ciclo de oxan a cindo dias atrás e vou fazer da seguinte maneira: 1-5 dia 40 mg dia; 6-14 dia 50 mg; 15-21 dia 60 mg dia e 22-28 dia 70mg dia. Pelo que pesquisei antes de iniciar a participar dos foruns aqui tinha achado este ciclo uma boa mas agora estou com minhas duvidas...

Queria saber o que vc´s acham dessa minha escolha?

Tambem estou com duvidas sobre meu TPC, antes tinha achado que dava certo fazer so 45 dias de tribulos terestes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso para fazer uma ponte com a tpc pois no seu outro topico vc citou a oxan como combate ao gineco..

como seria a estrutura? ..

nunca falei q oxan combate gineco, leia com atenção lá manin

A ponte é simplesmente o período q vc dá o timing p/ começar a tpc, então vc pode usar doses menores de oxan (~20-50mg /dia) p ajudar a segurar os ganhos. Tb acho válido usar por um período na tpc em pirâmide decrescente, assim torna a saída do ciclo mais suave, enquanto seu eixo está se recuperando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...