Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Perfil (Dudu)


Posts Recomendados

entendi...então no caso nem o propionato e nem a oxandrolona atenderiam meu objetivo no momento

voltei à estaca zero rs vou pesquisar tudo de novo...você teria alguma dica para um primeiro ciclo com objetivo de bulk? levei algumas semanas para montar meu ciclo, pesquisar tudo de novo seria osso

propi/fenil com dianabol ou testo de mv longa com deca

seria uma boa com enantato? tenho enantato e vou mandar junto com halovar, mais tenho duvidas se seria bom com oxandrolona que consigo facil tambem, so fiko na duvida quanto a qualidade que vou ganhar se realmente vao ser bons, pretendo ganhos de 7kg +- ja estaria bom pra meu objetivo.

sim, como um clean bulk.

Quando uma pessoa cicla com oxandrolona seja homem ou mulher e quer colocar stano junto tem ser depois do ciclo de oxan acabar ou quando começar ou nomeio tb pode sei la ne? sao tantas as possibilidades de ciclos! e o ciclo da oxanp ser eficaz precisa ser de quantas semanas para homens e para mulheres? tem diferença?

Abraçosss

se for um ciclo visando ganhos recomendo ~6 semanas, pq é quando eles começam a estagnar. Em cutting pode ser usada por mais tempo

Eu gosto de usar stano no início do ciclo, pois ele é mais anabólico q oxan, e as primeiras semanas do ciclo são as de maiores ganhos, mas pode ser colocado no final tb ou no meio p tentar favorecer ganhos quando os ganhos da oxan começam estagnar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

valeu dudu, não vou mais desvirtuar o tópico , que é sobre a oxandrolona...no meu caso praticamente mudaria a oxan pelo diana , e manteria o propionato para um bulk ... a única duvida que me resta é se manteria as 8 semanas de propionato dsdn e 8 semanas de diana tsd

orais em geral ñ tem mta eficácia após 6 semanas, então eu faria

1-7 propi/fenil ~500-600mg

1-6 diana 50mg tsd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em usar a Oxandrolona daqui mais para frente, uns 6~7 meses.

O uso dele deve-se aliar com o que? Tenho 16 anos, teria algum problema com isso?

Idade: 16 anos

Tempo de Academia: 2 meses e meio

Cara 16 anos... daqui a 2 anos talvez voce pode começar a pensar nessas coisas.

Aprende primeiro a comer e a treinar...fikdik

big abraXxX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei ontem um ciclo de clembuterol (Pulmonil) 15 on 15 off, e amanha fica pronta minha oxandrolona 100mg pra 8 semanas e zma manipulado também pra 8 semanas, vo começar amanha mesmo o ciclo de oxandrolona, mas queria saber como tá o tempo do ciclo, se não é muito, e se vale a pena tomar o zma junto.

Outra duvida é se pra um ciclo de 8 semanas 100mg de oxandrolona eu preciso de TPC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei ontem um ciclo de clembuterol (Pulmonil) 15 on 15 off, e amanha fica pronta minha oxandrolona 100mg pra 8 semanas e zma manipulado também pra 8 semanas, vo começar amanha mesmo o ciclo de oxandrolona, mas queria saber como tá o tempo do ciclo, se não é muito, e se vale a pena tomar o zma junto.

Outra duvida é se pra um ciclo de 8 semanas 100mg de oxandrolona eu preciso de TPC...

Fica pronta? Desculpa a ignorância, mas fale mais sobre isso...

obs: É tu no avatar, e isso é tattoo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei ontem um ciclo de clembuterol (Pulmonil) 15 on 15 off, e amanha fica pronta minha oxandrolona 100mg pra 8 semanas e zma manipulado também pra 8 semanas, vo começar amanha mesmo o ciclo de oxandrolona, mas queria saber como tá o tempo do ciclo, se não é muito, e se vale a pena tomar o zma junto.

Outra duvida é se pra um ciclo de 8 semanas 100mg de oxandrolona eu preciso de TPC...

vc pode fazer 8 semanas, mas se sentir q os ganhos dão uma estagnada em 5-7 semanas pode parar antes o ciclo

recomendo tpc, 4 semanas com tamox, 20mg tsd

Hey duduh, eu sei que é meio Nonsense, mas tu já teve experiencia com TURINA ?

Em questão de ganhos secos ela promete muito mais do que a OXAN, correto ?

Claro que existe um pronunciamento superior de colaterais, mas relação anabólica, seria bem superior né ?

infelizmente ñ usei nenhuma das duas manin, mas pergunta é boa. Pelo q já li e pelos relatos parecem ser drogas semelhantes, com vantagem da oxan na queima de gordura, mas turina tendo maior poder anabólico, mas ñ acredito q mto superior

diria q em poder anabólico:

oxan < turina < stano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...