Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Perfil (Dudu)


Posts Recomendados

Oxandrolona é um derivado do DHT, 17 AA, classe 1 (forte ligação ao receptor androgênico, AR).

Oxandrolona é uma droga pouco androgênica e moderadamente anabólica, com bom efeitos estéticos e ganhos sem retenção e sólidos, por isso é uma droga excelente para ciclos de definição, com adicional de ser uma boa droga para queima de gordura (até mesmo superior à testosterona) [1]. Sua baixa androgenicidade e hepatoxidade faz com que seja uma droga tolerada mesmo em dosagens altas de ~100 mg por dia, sendo também pouco supressiva ao eixo HPT. Na verdade estudos mostraram um efeito rebote do LH (hormônio luteinizante) após o uso da mesma, atingindo valores maiores do que os registrados antes da supressão. GH, IGF-1 e FSH (hormônio folículo estimulante) também sofrem aumento significativo com o uso dessa droga [2]. Oxandrolona também não aromatiza e nem se converte em DHT.

Oxandrolona também é uma excelente droga para ganho de força, uma vez que ela aumenta a síntese da fosfocreatina, aumentando rapidamente a recuperação da reserva de ATP e a disponibilidade do mesmo, possibilitando treinos mais intensos. Também parece melhorar a capacidade respiratória, sendo uma boa droga para praticantes de artes marciais [3].

As doses usuais mais relatadas variam de 20 mg a 100 mg diárias, sendo 60-70 mg uma boa dose se o objetivo for um ciclo clean bulk, ainda mais se combinada com outras drogas, como testosterona e/ou algum esteróide classe 2 com o qual apresenta boa sinergia (hemogenin, dianabol, stanozolol) [4]. Por ser pouco supressiva e gerar ganhos sólidos oxandrolona é uma boa droga para ser usada em pontes entre ciclos e até mesmo em uma parte da TPC, com a finalidade de ajudar a segurar os ganhos conquistados durante o ciclo. Nesse caso doses de ~10-30 mg já seriam suficientes.

Por ser pouco androgênica e com bons efeitos estéticos e anabólicos oxandrolona costuma ser a droga preferida pelas mulheres, sendo o risco de virilização muito baixo com essa droga. Ciclos costumam durar ~6 semanas as doses mais eficientes relatadas de ~20-30 mg por dia.

[3] L. Rea, Chemical Muscle Enhancement

abraços, DUDU HALUCH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dudu, a priori eu tinha pensado em ciclar oxandrolona com propionato de testo, tem até um tópico meu sobre isso... mas tô com uma dificuldade para conseguir o propionato aqui no RJ...o problema é que meu objetivo é bulk, a oxan não iria me atender muito bem caso eu use apenas ela né? sem contar a queda de libido em um ciclo de oxan de 8 semanas, mesmo com a administração de hcg, tamox, clomid, etc etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em usar a Oxandrolona daqui mais para frente, uns 6~7 meses.

O uso dele deve-se aliar com o que? Tenho 16 anos, teria algum problema com isso?

p iniciantes é uma boa usá-la sozinha ou com uma testo de mv curta, mas na sua idade eu ñ usaria nada

Dudu, a priori eu tinha pensado em ciclar oxandrolona com propionato de testo, tem até um tópico meu sobre isso... mas tô com uma dificuldade para conseguir o propionato aqui no RJ...o problema é que meu objetivo é bulk, a oxan não iria me atender muito bem caso eu use apenas ela né? sem contar a queda de libido em um ciclo de oxan de 8 semanas, mesmo com a administração de hcg, tamox, clomid, etc etc

use outra testo man ou procure um vendedor pela net. Ñ é uma droga de mto anabólica, então ñ vejo bom custo-benefício para bulk, talvez combinando com outra droga pode ter certa eficácia

e se o objetivo for ganhos ñ vejo vantagem em usá-la por mais de 6 semanas. Em cutting tudo bem, passar disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi...então no caso nem o propionato e nem a oxandrolona atenderiam meu objetivo no momento

voltei à estaca zero rs vou pesquisar tudo de novo...você teria alguma dica para um primeiro ciclo com objetivo de bulk? levei algumas semanas para montar meu ciclo, pesquisar tudo de novo seria osso

Editado por gaguri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino a quase 2 anos e meio, recomendaria?

Não consegui sacar claramente os colaterais, poderia explicar melhor?

Valeu

colaterais androgênicos mais comuns são acne, oleosidade. Queda de cabelo é mais incomum e ela tem baixa hepatoxidade

ñ recomendo nada p ninguém manin, vc q tem q saber se vale à pena ou ñ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria uma boa com enantato? tenho enantato e vou mandar junto com halovar, mais tenho duvidas se seria bom com oxandrolona que consigo facil tambem, so fiko na duvida quanto a qualidade que vou ganhar se realmente vao ser bons, pretendo ganhos de 7kg +- ja estaria bom pra meu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando uma pessoa cicla com oxandrolona seja homem ou mulher e quer colocar stano junto tem ser depois do ciclo de oxan acabar ou quando começar ou nomeio tb pode sei la ne? sao tantas as possibilidades de ciclos! e o ciclo da oxanp ser eficaz precisa ser de quantas semanas para homens e para mulheres? tem diferença?

Abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...