Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Ciclo Diana, Testo Ultra Forte, Deca

Posts Recomendados

Galera, tava com quase 94 kg, fiz uma cirurgia e perdi 12 kg, agora estou com 86 e estagnado, to querendo manda isso:

1-12 600mg de testosterona ultra lenta forte, sendo 200mg seg, 200mg qua. e 200mg sex.

1-4 40mg de diana

4-11 600mg decaland, sendo 300mg ter. e 300mg sex.

A deca é decaland 200mg/ml. Diana vou tomar 40mg por dia durante as 4 primeiras semanas.

Será que uso HCG? Se usar, tô pensando em mandar na 4ª semana até 11º 5000 ui/semana.

Muito obrigado!!

Editado por mnknopp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com certeza usa HCG man, supressão do decan é foda !

Por que não bota um tempo decente de Decan ?

Vou usar HCG, valeu pela dica! Deca eu começo no início da 4ª semana e vou até o final da 11ª, vão dar 8 semanas, a forma com que eu escrevi ficou errada, deu a entender que seriam 7 semanas... rsrsrs

Vai rolar fotos? (shape e drogas)

Valeu

vou postar fotos sim, segue uma então...

Editado por mnknopp
Link para o comentário

começa a deca desde o começo amigo , ela demora mt a bater , 4 semanas vc nem vai sentir quase , vai ser só o diana mesmo

reduzo ulf , 12 semanas sem aumentar a dosagem vc vai sentir uma estagnação , eu faria

1-10 600mg ulf

1-4 diana 50mg

1-8 deca 600mg

perfeito :P

Editado por chicrute
Link para o comentário

começa a deca desde o começo amigo , ela demora mt a bater , 4 semanas vc nem vai sentir quase , vai ser só o diana mesmo

reduzo ulf , 12 semanas sem aumentar a dosagem vc vai sentir uma estagnação , eu faria

1-10 600mg ulf

1-4 diana 50mg

1-8 deca 600mg

1-10 600mg ulf

1-4 diana 50mg

1-8 deca 600mg

Vamos fazer assim então, gostei mais mesmo!!

Link para o comentário

ta legal em mano , as dosagens tao altas pra um ciclo de tempo ótimo , vai estorar de ganhar massa ai , show de bola mesmo, se eu tivesse mais conhecimento qd resolvi iniciar ia fazer esse protocolo , sem por nem tirar rsrsrs

agora vc encorpora o HCG ,

4-13 500ui/sem HCG - (pega 2ml da agua do chorulon , vai vir 5 ml , use só 2 , ai vc vai diluir o pó nos 2 ml e separar 0,2 ml em 10 agulhas de insulina e congelar , ai toda semana vai la descongela uma e aplica :P)

caso bater sensibilidade usa tamox , vai sem IA mesmo pra aproveitar bem o ganho de massa

Link para o comentário

ta legal em mano , as dosagens tao altas pra um ciclo de tempo ótimo , vai estorar de ganhar massa ai , show de bola mesmo, se eu tivesse mais conhecimento qd resolvi iniciar ia fazer esse protocolo , sem por nem tirar rsrsrs

agora vc encorpora o HCG ,

4-13 500ui/sem HCG - (pega 2ml da agua do chorulon , vai vir 5 ml , use só 2 , ai vc vai diluir o pó nos 2 ml e separar 0,2 ml em 10 agulhas de insulina e congelar , ai toda semana vai la descongela uma e aplica :P)

caso bater sensibilidade usa tamox , vai sem IA mesmo pra aproveitar bem o ganho de massa

Valeu mesmo, vou comprar as decas e o hcg para começar o ciclo. Devo começar no final de junho!

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...