Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, criei o meu perfil a pouco e desculpa esta criando este tópico. Por muito tempo eu procuro saber como fazer um ciclo com o Oxan. O que eu comprei é da Landerlan, 100 cápsulas de 5mg. Li alguns tópicos sobre dosagem superiores a 5mg, mas não achei nenhum na minha mg. As minhas dúvidas são as seguintes: Se usa diariamente ? Qual a dosagem exata? Os horários que tenho que tomar dependendo da dosagem? Qual Testo usar com ele?

Peso: 71 kg

Tempo de treino: desde os 18 anos.

Estava fazendo o meu treino da seguinte forma. Pré treino com Jack 3D 30 minutos antes de treinar e pós treino com Super Whey Pro (universal) + Dextrose Pura. Lembrando que nunca usei nenhum anabolizante e queria um ganho de massa muscular e ficar com um peso de 80 kg.

Desde já eu agradeço a ajuda de todos.

Bom treino a todos! ;)

Postado

vo da uma luz , vc tem q usar diariamente , no minimo 50mg por dia ou seja 10 comprimidos desse , e por umas 6 semanas pra da um efeito legal , vc pode fazer sem testo , se optar por uma testo use propionato de testo com aplicações dia sim dia não...

seu pote da nem pra começar hehehe , oxan lander é mt cara!

Postado

Isso sao duvidas que em 30 segundos voce acha, namoral. Mas o chicrute foi gente boa e respondeu tudo, e eu concordo com tudo. gc é mais barata

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...