Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Quando chego do treino, mando meu shake (Whey+Malto), e 1 hora depois ainda não consigo comer direito pq fico "entalado".

Um segundo pós-treino líquido pode substituir o sólido??

Porque líquido dá pra descer mais tranquilo...

Aí eu mandaria um shake de Albumina e Aveia com leite desnatado.

Postado

chega e manda só o malto com pouca água e vai tomar seu banho, fazer a comida e comer. Simples.

Não tem o pq de mandar whey, ta gastando dinheiro.

Gastando ele esta mesmo pq o pote vai ficando vazio, mais não esta perdendo é uma proteina como outra com boa absorcao entao vai pro corpo e nao embora e nem desperdicando.

@TOPICO:

Vc esta tomando com leite ou agua? Acho q o leite deixa mais cheio, e quantos ml tu anda colocando?? Vc com quase 80kg 1,83, nem é tao pequeno haha estranho ficar cheio assim.

Postado (editado)

Olha o pós treino sólido é essencial, eu retiraria o malto ele é de alto IG e se iguala ao açucar, faça umas pesquisas e verá que isto é um fato verídico,

Boa sorte.

Editado por Zangadu
Postado

faça umas pesquisas e verá que isto é um fato verídico,

E existe fato falso ? :ph34r_anim:

@Topic

Coloca pra gente ai quantos mL você está tomando, e oque ? se for leite muda pra água que "estufa" menos.

Abraços.

Postado

Cara eu faço isso, tomo dextrose + creatina, depois whey+água, e depois albumina + levedo de cerveja + banana + leite desnatado

e acabou o pós treino, umas 2 horas depois que eu como um macarrãozinho com sardinha mas não sendo mais pós treino

sempre é bom ouvir as opiniões da galera, mas ao meu ver nesse caso que vai dizer que substituir o pós solido por outro pós liquido é bom ou ruim pois é você que tá tomando e obtendo resultados e consequências

"Olha o pós treino sólido é essencial, eu retiraria o malto ele é de alto IG e se iguala ao açucar, faça umas pesquisas e verá que isto é um fato verídico"

cara eu descordo de você, depois de um bom treino, bem pesado, daqueles que não é qualquer um que encara, a dextrose é essencial, nosso corpo usa carboidrato como fonte de energia, depois gorduras e em ultimo caso a proteína, se seu corpo está usando proteína para gerar energia então vc está fazendo tudo errado,

o grande mito sobre a dextrose é dizer que ela é usada pra liberar insulina no momento que ela está baixa no sangue, meu amigo vai estuda um pouquinho!

aí alguns dizem: mas arroz também é carboidrato então eu posso usar no pós em em vez da dextrose

é só parar pra pensar, você acha que o que vai aumentar a glicose no sangue primeiro é um liquido com 100% de carboidratos de alto ig, ou um grão solido como arroz

e se você quiser usar açúcar, parabéns pra você, boa sorte!

só não chega tentando dá lição de moral sem nem dá seu ponto de vista, apenas baseando-se em pesquisar que viu por aí, que você nem citar quais são

Postado

Claro que pode, sem problemas.

E sem querer ser o chatão, mas por que vcs tão mandando ele cortar o whey? Se o cara nao consegue comer ainda tudo que precisa, tirar "calorias líquidas" eu não acho uma boa ideia... só minha opinião, claro...

E do jeito que vcs falam até parece que whey é ruim :(

Abraço

Postado

Claro que pode, sem problemas.

E sem querer ser o chatão, mas por que vcs tão mandando ele cortar o whey? Se o cara nao consegue comer ainda tudo que precisa, tirar "calorias líquidas" eu não acho uma boa ideia... só minha opinião, claro...

E do jeito que vcs falam até parece que whey é ruim :(

Abraço

atualmente nao é so nesse topico, mais galera anda falando isso direto nos topico, mandando galera cortar o whey '-' Tenho amigos de treino que tem varios ciclos nas costas e uns em andamento, eles morrem de medo de tomar whey, perguntei pq eles disseram que vai sobrecarrega o figado e pde ser ruim kkk iso pq os cara enchem a cara de cachaça no fds.

Postado

atualmente nao é so nesse topico, mais galera anda falando isso direto nos topico, mandando galera cortar o whey '-' Tenho amigos de treino que tem varios ciclos nas costas e uns em andamento, eles morrem de medo de tomar whey, perguntei pq eles disseram que vai sobrecarrega o figado e pde ser ruim kkk iso pq os cara enchem a cara de cachaça no fds.

É claro que sem whey teremos os mesmos resultados do que com whey, mas se a pessoa pode bancar.. eu não vejo onde ta o problema. Whey é bom, isso é fato, tem opções mais baratas e tão boas quanto, mas até ai não é motivo mandar cortar, eu penso assim...

Seria o mesmo que eu opiniar da dieta do cara assim: Corte o salmão da sua dieta, coloque sardinha no lugar. Não use inhame, use batata doce. Etc.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...