Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 15 anos 1,83m e peso 65 kg.

No Começo do ano eu Malhei 2 meses( De Dezembro a começo de Fevereiro) e parei... mas voltei agora no começo de maio..

To tomando Maltodextrin antes do treino.. Junto com 3 Comprimidos de BCAA Da Integralmedica.

após o Treino eu chego, Janto e depois tomo um HiperCalórico da Neonutri com mais 3 Comprimidos de BCAA.

Oque devo tomar pra ter um resultado Rápido..

alguem pode me informar se to fazendo certo ou não..?

quero ganhar mais peso..

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Sobre a suplementação:

é interessante usar malto antes do treino CASO esteja a muitas horas sem comer nada, agora no quesito "é pra dar energia" (como é muitas vezes falados), depende do que eu disse. Se vc comeu a pouco tempo, não vai fazer grande diferença < e em algumas pessoas da hipoglicemia

BCAA, da uma lida no topico fixo sobre ele. Não sei quantas gramas tem essas 6 caps mas é possivel que tenha que tomar mais

Hiper é interessante tomar quando falta pouca calorias/macro na dieta para ela ficar hipercalorica. Se vc não sabe o quanto come, pode estar tomando pouco ou muito.

Agora resultado, é dieta (bastante calorias em macros bem divididos)

Postado

eu trabalho a tarde toda e fico sem comer.. as vezes como no intervalo que é 15:00.. chego em casa ás 18:30h tomo o Malto e o BCAA e vou pra academia.. volto umas 20:00 e janto e tomo o resto do BCAA.

depois tomo o Hipercalórico umas 21:30.

acho que cada comprimido do BCAA tem 1g.. tem uma tabela atrás dele indicando que entre 50~65 kg é 6 comprimidos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...